Base Skin Perfection | Eudora

Mah / 11 abr,2018 /Maquiagem

Nossa! Quanto tempo que não faço uma resenha de base né? Sumi um pouco no começo do ano e serei sincera em dizer que 2018 começou de verdade para mim neste mês de abril. Sendo assim, cá estou eu!

Gosto de testar bases durante um bom tempo. Tanto, que a Skin Perfection foi lançada o ano passado e desde então uso. Conforme meus hormônios, meu humor, o clima, minha pele reage de determinada forma. Por isso não consigo testar algo (principalmente de pele) em apenas uma semana. Eu falaria por cima, sem opinião alguma apenas por falar.

Isto posto, Skin Perfection faz parte de uma coleção homônima da Eudora. A intenção? Deixar a pele perfeita com acabamento natural. Os outros produtos da linha são: corretivo, primer, paleta de contorno, pó iluminador, pó matificante e paleta de blush.

São ao todo dez opções de cores que mostro abaixo no meu braço e no braço da minha irmã:

Logo de cara já percebemos que tem poucos tons para pele negra. Entre o Bege Escuro 1 e o Bege Escuro 2 existe um espaço que poderíamos preencher com no mínimo dois tons. Não percebi isso no começo porque quando recebi da assessoria, foquei em achar o meu tom e usar. Eis que me preparo para tirar as fotos vejo quatro opções apenas. Sinceramente? Não faz nenhum sentido isso no Brasil.

CONTINUEMOS:

A marca promete pele impecável por até oito horas, efeito mate com toque aveludado, controle de oleosidade e resistência à água e ao suor. Ah! Possui FPS 15 (proteção solar é amor verdadeiro amor eterno).

Usei por muito tempo a Bege Médio 2. Depois percebi que a Bege Médio 3 também se adaptou bem ao meu tom de pele. A diferença é que a cor mais amarelada; entretanto, quando em contato com a pele, parece que mescla ao meu tom e fica sucesso.

Embalagem em bisnaga com 30ml que você precisa tomar cuidado quando abrir a tampa. Se deixar a base “em pé” ao usar vazará produto demais correndo o risco de desperdiçar. Sobre a quantidade, é o comum na maioria das bases.

Textura leve, fragrância floral que eu gosto, se você tiver alergia pode atrapalhar. Mas, é só no momento da aplicação e com o tempo o cheiro desaparece. A marca diz ser de alta cobertura, porém, ao aplicar no rosto eu não consegui cobertura satisfatória de uma vez, ainda via algumas manchinhas de acne. Então, considero uma base de média cobertura.

Fácil de aplicar, espalha tranquilamente e rende bastante. Pouco produto basta para fazer uma camada e deixar aquela aparência de pele sem nada. Sim, parece que você nem passou base. Se quiser construir camadas é possível porque não mancha. Algumas bases de acabamento mate temos que passar correndo para não secar, a Skin Perfection seca algum tempo depois, mesmo se você não souber passar base conseguirá um tom uniforme.

Senti minha pele mate mas com viço, aquele ar de saúde. Quando adolescente eu amava acabamento mate super seco, mas hoje prefiro a pele com viço, uma suave luminosidade. É sim resistente à água! Você pode tomar chuva de leve que permanece intacta(o). Ah! Ela dura muito mais de oito horas na pele, fiquei doze hora e quando cheguei em casa estava plena. Sobre o fato de controlar a oleosidade, eu não percebi. Tenho pele oleosa com tendência à acne e meu nariz ficou com óleo do mesmo jeito que fica quando uso outras bases.

Transfere pouco, uma vantagem absurda porque não carimbamos os coleguinhas na rua. E tem um preço justo. No início achei que R$69,99 era um valor alto. Mas de acordo com tudo que ela entrega, vale cada centavo investido além de render DEMAIS!

O ponto negativo é a baixa opção de cores para pele negra e também o controle de oleosidade inexistente no meu caso.

Abaixo deixo o vídeo que gravei mostrando a aplicação. Uso pincel e as mãos e consigo um bom resultado das duas formas. Você pode usar esponja também que será mais natural ainda o aspecto final.

Disponível na loja virtual da Eudora.
Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *