Icy Protection | Livre de pele esbranquiçada

Mah / 09 fev,2012 /Pele

Oi? Como assim este título? Sim! Eu deveria falar logo o que eu amei neste protetor solar:  Ele não deixa a pele esbranquiçada. PAH!

Recebi o bloqueador Icy Protection da L’Oreal faz um tempo e demorei para testar pois tinha muitos solares abertos. Resolvi usá-lo na semana passada e fiquei muito espantada! Pensei na hora: “Por que não usei antes?”

Na propaganda e em todos os lugares que procurarmos vemos a descrição focada na tecnologia Icy Protection. A nova linha possui textura leve de rápida absorção além de proporcionar uma sensação de refrescância. Sim, refresca a pele que é uma beleza e ainda tem uma fragrância deliciosa. Pode ser usado no corpo e no rosto e é resistente à água.

Mas o que eu acho que deveriam frisar era isto:

Como assim? Pele negra + protetor solar sempre foi sinônimo de cor cinza! Os melhores protetores que não deixam a pele branca são caros pra caramba e a L’Oreal vem e me joga este no mundo por R$30,50. Sério, eu fiquei apaixonada!

Todos aqui em casa usaram e foi o mesmo resultado em todas as peles (temos vários tons de pele negra por aqui. rs) pele da cor normal! O toque é leve, suave, espalha com facilidade e parece que lá no fundo sinto um cheiro de cânfora. Infelizmente ele não possui toque seco e com o verão que tem feito eu só consigo para passar algo com toque seco no corpo e no rosto. Eu não aguento sentir que estou com creme, por isso usarei mais nas outras estações do ano, porque não quero me sentir “grudando” e ter que tomar banho com mais frequência.

Gostei? Sim, amei! Maaaas para a primavera, outono e inverno!

beijos
Mah

4 comentários em “Icy Protection | Livre de pele esbranquiçada

  1. Oii Maraisa descobrei seu blog por meio da Cinthya Rachel e de cara amei assim como o dela. Comprei o protetor solar ice protection hoje por 28,50 e ganhei outro de graça muuuito legal a unica coisa é que fator 15 mas valeu o investimento. bjs

  2. Oi! Preciso de ajuda com urgência. Eu sou oficial de justiça e trabalho nas ruas de sol a sol, de moto ou a pé! Sou negro! E neste post me identifiquei bastante com vc, pois odeio duas coisas na maioria dos protetores solares disponíveis no mercado: deixam minha pele cinzenta e deixam minha pele grudenta. Não suporto ficar com a pele grudenta, mesmo usando os protetores oil free como NATURA e EPISOL. Assim, gostaria de uma indicação de um protetor que não deixe minha pele cinzenta nem grudenta. Vc já disse que este ICY PROTECTION da LOREAL deixa a pele grudenta. Então naõ serve para mim. Já testei os da NATURA, EPISOL e LOREAL (os comuns da loreal) enão gostei, pois deixam minha pele cinzenta e grudenta.
    Assim preciso com urgência da indicação de um protetor com estas características, mesmo que seja caro pra caramba!
    Agradeço desde já!

    1. Oi Carlos, tudo bom?

      Acho que você deve usar protetor em aerosol. A Australian Gold tem um muito bom que é fácil de aplicar e ainda não deixa a pele grudando, muito menos esbranquiçada.

      =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *