Batom Film Noir MAC

Mah / 07 abr,2014 /Maquiagem

MEU JESUS AMADO QUE BATOM MAIS LINDOOOOOO! AAAAAAAAAHHH

Tá, me controlei.

Bom, vocês já estão cansadas de saber que eu sou doente por um batom escuro. Calma! Não que eu acredite neste papo de que “negra combina com batons escuros” NEM A PAU! Passo batom nude, rosa, roxo… mas eu tenho um amor por batons fortes, algo que me puxa sabe? Quando eu entro em uma loja de maquiagem já procuro os tons mais escuros, é automático!

Eis que um dia, na MAC, eu estava comprando meu pump para a Studio Fix Fluid e mamãe Edna se encanta pelo Film Noir. No dia ela não comprou, mas ficou com ele na cabeça. Um mês depois, qual batom ela pede para eu comprar? O FILM NOIR! Fui em duas lojas para achar o bentdito e trouxe para casa. Ela tem usado loucamente, e eu nem tinha passado em mim. Eis que eu grito: “Mãããe! Me empresta aquele batom para fazer resenha por favoooor?”, ela traz, eu passo e: PUTA MERDA! Estou apaixonada. Ploft, morri.

Um chocolate beeeeeem escuro, Satin (acabamento cremoso), coisa mais linda desta vida. forte, intenso e indicado para os dias em que você está UOU. Sabe quando você acorda e pensa: “É HOJE!”? Então, perfeito para esses dias. Lembrando que ele só fica legal com uma pele bem feita hein? Não inventa de passar batom escuro com a pele sem fazer, a não ser que você tenha a pele toda uniforme.

Usei nas fotos
– Base: Studio Fix Fluid NC42, MAC
– Corretivo: HD Marrom Claro, Yes COsmetics
– Blush: Mosaico Summer Bronze, Avon
– Pó Compacto: cor 46, Natura Aquarela
– Sombra Marrondito, QDB
– Lápis Mega Impact, Avon
– Máscara: Extra Volume, Natura

Agora eu quero comprar um Film Noir só para mim! Lindo demais!

Quanto? R$66,00

Beijos
Mah

9 comentários em “Batom Film Noir MAC

  1. Acho engraçado como o tom do batom muda de pessoa pra pessoa, já vi em uma menina mais clara esse batom e ele ficou bem marronzão (o que eu gosto, acho bonito), já em você ele teve um toque meio… vinho, púrpura, mas ao mesmo tempo amarronzado… LINDO! LINDO! LINDO! LINDO! (quantas vezes lindo é o suficiente?)

    Ah, e eu li que o seu “objetivo” é 1 ano sem química… Você tem algum plano de voltar a relaxar? Ou quer deixar ele natural “para sempre”? Meu sonho, quando criança, era ter o cabelo cacheado porque eu tinha um amiguinho na escola que tinha… HAHA! Eu invejo quem tem cabelo cacheado/crespo. =/

    Mas tudo bem, porque eu nem tenho escova de cabelo, acho que se eu tivesse cabelo cacheado ia ser um horror! HAHAHA

    1. Né? Sei lá, eu tenho um amor encubado por batons escuros, acho lindo em todos os tons de pele e acho que todo mundo tem que ter um! HAHaHhAHa

      Então, não é um ano não, é até o final de 2014, o que dá um ano e três meses. =) Depois disso não sei o que farei da minha vida! (ai que dramática! hahaha) Mas então, não tenho vontade de voltar com química não, a única coisa que eu faria era relaxar UM TICO. Mas hoje, não tenho vontade.

      Sobre escova, eu não passo pente no meu cabelo! HAHHAhAhAHHAhAHAhA Quando falo isso para algumas meninas elas ficam impressionadas, mas eu faço tudo com os dedos! =)
      Acho que quando ele estiver maior serei obrigada a passar pente!

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *