Duo de Sombras Inspiration | Payot

Mah / 08 abr,2014 /Maquiagem

Na Glambox de fevereiro eu recebi diversos produtos da Payot. Desde então, estou usando os produtos aos poucos para postar aqui no blog. Hoje mostro o Duo de Sombras Inspiration, que contém um rosinha bem claro meio salmão e um lilás delicado.

O estojo é grande, tem uma apresentação muito bonita e vem com um espelho. Vem também com uma esponjinha (que na minha opinião não serve para nada) e as cores são interessantes quando combinadas.

A cor não fica exatamente igual da embalagem quando aplicada na pele; percebi que ficou um pouco mais leve, mais fraca mesmo. MAAAS, no final eu gostei do resultado.

Quanto? R$47,90.

Percebo que Payot é uma marca para mulheres mais velhas, que querem uma embalagem mais requintada e não vêem problema em gastar mais. Maaas, ao mesmo tempo é vendida na perfumaria sem competir com Vult por exemplo. (mas compete com Marcelo Beauty).

Beijos
Mah

4 comentários em “Duo de Sombras Inspiration | Payot

  1. O que vc achou da pigmentação, e da fixação da sombra? Uso as sombras da marca e acho que duram mais na pele do que muitas importadas badaladas.

    1. Como disse no post, achei que ficou mais clara na minha pele do que quando olhei na embalagem. Eu gostei mas não amei. E concordo com você que a marca é melhor do que diversas marcas muuuuito mais caras!
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *