Solução Higienizadora de Pincéis – Pharmacus

Mah / 14 nov,2012 /Maquiagem

A Marina do 2Beauty me deu faz um bom tempo esta solução higienizadora de pincéis da Pharmacus, farmácia de manipulação da mãe dela. Eu estou usando há alguns meses e vim contar para vocês =)

A solução é para limpar os pincéis quando você não tem tempo de lavá-los adequadamente. Eu acho bom para as maquiadoras  que precisam maquiar muitas pessoas em um mesmo dia. Sempre via o da Contém 1g e queria comprar, mas ia adiando a compra sei lá eu por qual motivo, mas ganhei este e fiquei bem feliz! Fiz o teste com alguns pincéis sujos.

Para limpar é bem fácil, basta borrifar o produto no pincel e passá-lo em uma toalha ou qualquer outro tecido que você tenha em casa. Se estiver muito sujo, terá que repetir algumas vezes esses passos. Depois é só deixar o pincel deitado e aguardar secar.

Vem 250ml de produto na embalagem e eu não estou nem na metade! Tem um cheirinho de álcool com algum perfume bem gostosinho que fica no pincel depois de limpo. O meu pincel de base estava MUITO sujo;  eu cansei de limpar e parei no meio, mas dá para ver como ele limpa bem na imagem abaixo:

Uou né? E isso em pouco tempo! Por isso que eu acho legal ter em casa um limpador de pincéis; ele é prático, rápido e não precisa ir até a pia para utilizar.

Quanto? R$25,00

Beijos
Mah

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *