Penteados para o Ano Novo

Mah / 27 dez,2012 /Cabelos

O Ano Novo se aproxima e a maioria está preparando para a festa da virada não é mesmo? Seja na fazenda, na praia, no navio ou na cidade, o que manda a tradição é usar roupas novas e se jogar linda para 2013. Mas e o penteado? Como mulher é muito indecisa, eu separei algumas inspirações para vocês! Vamos lá?

Depois me contem qual escolheram!

Beijos
Mah

6 comentários em “Penteados para o Ano Novo

  1. achei seu blog , um aliado *-* é super hiper difícil encontrar blogs para nós morenas/negras , mais difícil ainda encontrar blogs que valham a pena ! Parabéns.
    Meu cabelo é dividido em 4 camadas (relativamente curto na frente e comprido embaixo) , sempre opto por jogar ele pra um lado só, fazer um moicano solto ou um coque alto bagunçado ! Nossos rostos ficam moldados e o cabelo super apresentáel . Embora eu utilize ele liso semana sim, semana não , por ser mais prático de manusear e etc. Mas amo meus cachos *-*

  2. Oi , Maraisa , td bem , oi sou de Belo Horizonte , mas cresci em Patos de Minas, e atualmente moro na Suíça , encontrei ó seu blog por acaso, eu estava procurando maquiagem para peles morenas, e encontreium vídeo seu , com as da Mac!adorei! e comprei todas , pois meu tom de pele e ideti ao seu , porém tenho sardas naturais, estou amando o Blog , agr vi outro vídeo e vc esta com Um cabelo que eu estou amando !porque , embora eu esteja na Europa , e tudo mais difícil por aqui, então estou amando as dicas , pois fazia progressiva no meu cabelo, e agora quero deixar n natural para depois fzr permanente afro , como vc ! Bjs e obrigada pelas dicas .

    1. Oi Janaina, tudo bem sim e com você?

      Que legal saber que você mora beeem longe! =D É um longo período para deixar a química mas vale a pena! Vai me contando e espero vê-la mais vezes por aqui!
      Beijoooooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *