Carta da Semana por Renata Ruiz | 22 à 28 de janeiro 2018

Mah / 22 jan,2018 /Carta da Semana

**ÀS DE ESPADAS **

Iniciar uma coluna ainda mais com uma carta de Ás, é muito auspicioso. Ainda mais quando esta carta diz que é a vontade de direcionar a força intelectual para objetivos mais elevados. Isto me anima e me deixa muito feliz por ter aceitado o convite de Maraisa a escrever esta coluna em um blog que tanto gosto e estimo.

Mas como aqui é um espaço para falar um pouco sobre tarot e a carta da semana, então vamos ao conselho que esta carta reserva.

Como todo Às no tarot, ela é o início de um novo caminho ou projeto. O naipe de Espadas conta a jornada do raciocino e a razão existente nas escolhas de nossas vidas. Este naipe fala muito co racional e mental, onde as ilusões são cortadas e precisamos ser objetivos e racionais para prosseguir com estas nossas escolhas.

Portanto o Às de Espadas mostra a consciência ao rumo a ser seguido, o que é certo e errado é esclarecido, e você deve estudar suas motivações, mas sempre com bom senso.

Se você tem um novo desafio a ser enfrentado, faça-o com lógica e firmeza, sempre confiando em si mesmo, e esteja preparado para entrar em ação. Se é uma ideia, projeto, conceito, uma realidade, mesmo que desagradável, ela precisa ir à tona, mas com clareza e transparência. Nunca duvide de suas capacidades, e deixe para trás toda desilusão e amargura do passada. Siga em frente, deixando um pouco de lado o emocional.

Se passou por alguma mudança, é necessário trazer algo novo dentro deste conflito, mesmo que haja desavenças, haverá uma solução sim, mas há necessidade de você se posicionar, racionalmente.

Último conselho: tire as dúvidas e confusões, sem elas o caminho será mais claro. Um novo desafio sempre traz um pouco de preocupações, mas ele está vindo em breve para desafiar. Estas oportunidades exigem um pouco mais de esforço da sua parte, mas será um prenúncio de novas possibilidades e muito sucesso.

Uma semana abençoada
Gratidão. 

Renata Ruiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *