Escritas Aleatórias

Mah / 27 jan,2014 /ETC

Estava aqui parada pensando…. Aí me veio vontade de escrever um post com as coisas que vinham na minha cabeça sem ordem alguma, então vamos lá!

– Em menos de um mês completarei 25 anos de idade. VINTE E CINCO ANOS! Bodas de Prata, um quarto de século… como passou! Lembro da minha adolescência quando me imaginava beeem diferente do que estou hoje. Não, eu não tenho do que reclamar, mas confesso que falar 25 me pesa um pouco. Mais perto dos 30 do que dos 20 agora. =P

– Atualmente eu subo dois vídeos por semana. Gostaria de saber se para vocês está ok este número ou eu deveria fazer mais… ou parar de fazer… HAHAHAHHAHA Tá, mesmo se vocês falarem para eu parar, EU NÃO PARAREI! Porque eu gosto e fim. HAhahAH =P

– Gente! Eu estou em dívida com meus posts de livros! Eu continuo lendo, mas sei lá eu por qual motivo não posto mais. É interessante para vocês? Ou será que eu deveria fazer um vídeo falando dos últimos livros lidos?

– Gostaria de abrir meu coração e dizer que tenho sérios problemas com liquidação. Tá, eu sei que muitas pessoas também devem ter, mas eu acho que estou ficando meio louca. Tipo, a cada email que recebo eu tenho um treco e depois quero passar na loja para achar algo que eu não queria mas não viverei sem. HAHAHHAHAHA Acho que o ano passado eu me segurei tanto, mas tanto, MAS TANTO que eu comecei 2014 fazendo a louca. ME SEGUREM!

– Eu já falei para vocês que eu detesto fazer o pé? MEU JESUS AMADO, isso é a coisa mais chata que tem! Por que eu estou falando isso? Porque eu faço o pé, normalmente, a cada 15 dias, mas neste calor o meu pé fica feio muito mais rápido e eu preciso fazer esta praga toda semana. Sério, me irrita fazer o pé. Então paga Maraisa! Não, prefiro ficar irritada do que pagar e depois achar defeito! HAHAAHHAHAHAAHAhAHA Sou dessas.

– Uma informação! Lembram que eu mudei a cor na MAC? Era NC45 e agora sou NC42. Pois então, eu usava a Bronze 2 na Mary Kay e agora estou usando a Bronze 1. É, eu acho que passei tanto protetor, que fugi tanto do sol, que estou clareando! huhuhuuhu

É isso! Uma maravilhosa semana para nós! \o/

Beijos
Mah

obs.: Maraisa, mas por que você colocou esta foto? Simples, porque este é o lugar que eu mais gosto da casa, onde estão os meus livros, minhas maquiagens e meus cosméticos. =)

Postado em ETC

6 comentários em “Escritas Aleatórias

  1. Gente, amo fazer o pé! Me sinto limpa! Hahaha…
    Ó, por mim pode fazer quantos vídeos você quiser, mas pelo menos um! Agora que você tá com o cabelo natural eu sinto mais confiança pra saber se o produto pode dar certo ou não no meu cabelo! Beijão!

  2. Referente às postagens dos livros: Sempre acompanho, acho interessantíssimo! Adorei a ideia de começar a fazer vídeos falando dos mesmos!
    Beeeeeijos ♥

  3. Maraisa, você é Mara com esses seus textos aleatorios 🙂 Continue escrevendo pra gente! Quantos aos livros… eu também adoro. Que tal fazer algo como…”o que eu aprendi com esse livro”? ou “O que esse livro me fez sentir”? Acharia uma pena você parar de dividir sua& cultura com a gente…o Brasil agradece! Beijos, Camila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *