O que aprendi em 2017? Bem vindos ao Beleza Interior 2018!

Mah / 22 jan,2018 /ETC

Oi pessoas lindas, tudo bom com vocês?

Final do ano passado eu postei uma foto no Instagram com o seguinte pedido “Me dê um conselho baseado no que você aprendeu em 2017.” Foram tantos comentários, mas tantos, que eu me envolvi lendo e no final das contas não consegui tempo para responder todo mundo de maneira adequada e com o carinho que cada comentário precisa. Peço desculpas por isso, eu não imaginei que vocês escreveriam tantas coisas legais, lindas, necessárias e dividiram TANTO comigo através de um post no Instagram. MUITO OBRIGADA!

Li, pensei, lembrei do meu ano de 2017 e preciso dizer que ele não foi nada leve. Eu sempre agradeço por estar viva no final do ano e por conseguir passar ilesa. Entretanto, 2017 deixou marcas boas e marcas ruins. Minha saúde gritou comigo e mostrou que eu não sou invencível; adoeci e precisei dar uma pausa absurda na minha vida como um todo. Surpresas desagradáveis no percurso e com pessoas que a vida afastou para longe. Diversas coisas para pensar ao mesmo tempo e não saber por onde começar deixando assim muitas tarefas inacabadas por eu querer abraçar o mundo. Confusão mental e estafa. Sentimentos completamente confusos e por um instante pensei: O QUE ESTOU FAZENDO DA MINHA VIDA?

Mas, a gente não pode reclamar de tudo! Passei por esses momentos me ausentando das redes, e sem contar detalhes para vocês porque eu prefiro ficar quieta até me recuperar de cada acontecimento. Penso que tudo tem um motivo e nos traz aprendizado, então resolvi olhar para cada coisa que passei de uma nova forma e tentar entender qual era o ensinamento que eu deveria tirar daquilo.

Por mais que eu tenha ficado reclusa, sumida das redes, não mostrando tanto conteúdo quanto gostaria para vocês (Sim, não pensem que não me cobrei horrores por não conseguir criar uma periodicidade ano passado. Eu fiquei bem irritada com isso), aprendi bastante coisa! Fiz coach que me abriu diversos horizontes, iniciei tratamento com reiki, comecei aromaterapia, conheci pessoas que desejo levar para sempre comigo, entendi que eu devo estar bem comigo mesma em primeiro lugar para depois conseguir dar o meu melhor para os outros. Aprendi a me respeitar em alguns momentos e finalmente consegui dividir tarefas, algo que eu, centralizadora que sou, nunca cogitei.

Eu começo REALMENTE o ano de 2018 com vocês hoje. Começo aqui no blog que foi onde eu iniciei neste mundo da internê, e começo contando que demorei porque não aceitava fazer as mesmas coisas que eu já fazia ou mesmo empurrar com a barriga (o que aconteceu em diversos momentos do ano passado).

Em 2018 vocês podem esperar posts diários aqui no blog e 2 ou 3 vídeos por semana no YouTube. Claro que em alguns momentos farei especiais com vídeos todos os dias, mas sempre avisarei antes!
Teremos por aqui diversos assuntos que não abordava antes mas que fazem parte do meu universo. Convidei pessoas que admiro muito para estarem conosco este ano. SIM! COLUNISTAS! Algumas eu já adianto para vocês:

Renata Ruiz
Toda segunda estará aqui para começarmos a semana com uma energia melhor. Como? Com a carta da semana. SIM! Ela joga tarot e compartilhará conosco a energia da semana com todo amor, carinho e positividade. Hoje o post dela entrará mais tarde, mas a partir da semana que vem postarei pela manhã, entre 7h e 8h para todo mundo sair de casa bem.

Rita Lima
Minha amiga desde 2013, mãe de uma menina linda que eu tenho vontade de apertar e uma profissional maravilhosa. Porém aqui ela não falará do seu trabalho. Será livre para escrever sobre seus pensamentos, devaneios e questões sobre a vida de uma mulher que já passou dos trinta e tem outras prioridades né? Cada época da vida a gente tem coisas novas para encarar, descobrir e aprender, AMO que podemos aprender SEMPRE. Então bora entrar no mundo da Rituxa toda terça.

Edna Fidelis, Mamãe Diva
SIM! É ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM! Minha mãe terá uma coluna semanal no BI falando do quê? De como ser diva como ela né Brasel? HAHAHHAHA Brincadeira! Mamãe falará de cuidados para mulheres 50+. Sei que muitas mulheres que me acompanham não tem a minha idade e nada melhor do que chamar minha mãe, meu exemplo, esta beldade, para contar como ela cuida de si exterior e interiormente. Toda quinta Mamãe Diva dará um oi por aqui.

Camila Garcia
Aaaahhhh! Camila é minha irmã de alma e estará aqui uma vez por mês para falar do mercado de trabalho. Amo muitas coisas na Ca, mas o seu profissionalismo e sua determinação me encantam de tal forma que eu tenho vontade de apertar cada vez que ela vem com uma aula para mim. Não canso de ouví-la quando o assunto é trabalho, sei que tem uma bagagem absurda e dissemina seu conteúdo com maestria.

Além disso, #LivroDaSemana todo domingo porque precisamos ler, não é meixo? Uma seção nova, também semanal, para mostrar os produtos que tenho usado (os favoritos mensais continuam em vídeo, este será no blog). E algumas outras novidades que preciso confirmar para depois contar.

É isso pessoas lindas! Eu espero de coração que entendam o motivo desta minha pausa e porque comecei o ano só agora. Foi necessário para meu lado emocional, físico e também profissional; eu não conseguia mais fazer a mesma coisa do mesmo jeito. Aquariana né mores? A mesmice cansa, me incomoda e começa a me deixar inquieta.

Mas agora eu digo: SEJAM BEM VINDAS E BEM VINDOS AO BELEZA INTERIOR 2018.

Beijos com muito carinho,
Maraisa Fidelis

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *