Preferidos da Embelleze em 2017*

Mah / 30 dez,2017 /Cabelos, Publi

Olá pessoas lindas, tudo bom?

E cá estamos no final do ano e sempre rola aquela retrospectiva né? O momento em que lembramos coisas boas, outras não tão boas, e também aquilo que conhecemos e amamos. Durante 2017 eu mostrei diversos produtos da Embelleze não foi? Pois então, escolhi os meus preferidos (confesso que foi uma tarefa bem difícil) e venho mostrar para vocês além de contar o motivo. Bora?

Começando pela limpeza, higienização dos fios. Como pintei sei lá eu quantas vezes o meu cabelo, sempre prezei por shampoos que limpassem de maneira delicada. COMO ASSIM MARAISA? Shampoo hidratante! Que limpa tirando o excesso de óleo e não ressecando os fios. Um cabelo crespo, seco e descolorido fica mais ressecado ainda, se eu coloco shampoo muito forte já era! hahaha

Revitaly Novex Shampoo Hidratante Óleo de Coco é indicado para todos os tipos de cabelo, tem uma fragrância maravilhosa e limpa delicadamente. Gosto porque é de uma linha que tem o ingrediente que mais amo: ÓLEO! Sim, sou louca por óleos no meu cabelo e não conseguiria deixar de fora este.

Já o Shampoo Hidratante da família Novex Meus Cachos de Cinema é completamente liberado, tem fragrância floral beeeem rycah (sim, achei de uma elegância esta fragrância) e também limpa da maneira que gosto: sem ressecar e hidratando os fios.

Como eu já estou em óleos, preciso mencionar o Nutrire Óleo de Coco Multifuncional Capilar! Acho que este foi o ano do óleo de coco! Muitas matérias, vídeos e posts sobre ele, diversos usos e dicas…. Mas este aqui é apenas para o cabelo tá? Você pode usar para umectar, misturar no creme de tratamento, finalizar, misturar no creme de pentear… como preferir! É 100% vegetal e maravilhoso para todos os tipos de fios.
AH! Lembrando que, se você mora em lugares mais frios ele pode ficar sólido. É só colocar a embalagem em um potinho com um pouco de água quente que fica sucesso de audiência!

Finalizar o cabelo… tá aí uma tarefa que eu vivo respondendo perguntas sobre o que uso. Prefiro produtos que contenham óleo na composição por ter o cabelo crespo. Falou óleo eu já quero usar! E se falar MANTEIGA é amor verdadeiro, amor eterno. Como finalizadores escolhi a Novex Meus Cachos Manteiga Reconstrutora Light e a Novex Meus Cachos Manteiga Ativadora de Cachos Pra Lacrar Se Joga na Hidratação.

Já digo que o produto do ano da Embelleze, na minha opinião, é a Manteiga Reconstrutora Light. Um potinho que faz milagres! Dá para usar na umectação, como creme de tratamento ou finalizador. Eu só uso na finalização porque deixa o meu cabelo LINDO, definido, nutrido e visivelmente hidratado. Sabe quando você se olha e pensa “Meu Deus, estou gata!” HAHAHHAAHAH É bem isso que acontece!

A Manteiga Ativadora de Cachos Pra Lacrar Se Joga na Hidratação contém o que na composição? O quê? Óleo de coco e oliva! Sim, quanto mais óleo melhor a minha vida! Eu passo sempre bastante produto porque preciso dos meus fios pesados, se você tem cabelo cacheado ou mesmo ondulado é só diminuir a quantidade aplicada.

Aí eu finalizo com um produto muntifuncional e um creme de tratamento ultraprofundo que me surpreendeu positivamente: Novex Tudo de bom e Novex Iogurte Grego Creme de Tratamento Ultraprofundo.

Eu bem me lembro quando recebi o Tudo de Bom e fiquei meio cismada com a proposta. Como um mesmo produto pode ser pré shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo e creme de pentear? COMO ASSIM BRASIL? Mas okay, vamos testar. Gostei, e gostei tanto que estou no terceiro pote porque é o produto que mais uso como pré shampoo. Passo nos fios preparando para a lavagem, assim ao aplicar o shampoo a fricção não afeta tanto o cabelo.

Outra forma que eu gosto de usar, nos dias frios, é como creme de pentear. Em dias gelados tem mais umidade e meu cabelo fica baixo. Quando aplico cremes leves ele volta com o volume. Sucesso de audiência além de ser liberado.

Novex Iogurte Grego Creme de Tratamento Ultraprofundo foi uma surpresa porque eu não dava nada para ele. HAHAHAHHAH Juro, estou sendo muito sincera com vocês! Passei após o shampoo bem normal sem expectativa alguma e logo no meio da aplicação percebi que o cabelo ficou diferente. Na sua composição tem carga de proteínas e mel; um produto altamente nutritivo indicado para todos os tipos de cabelos e, principalmente para os que passam por processos químicos. Pode ser tinta, alisamento, relaxamento, o que for! Recupera seu cabelo de maneira espetacular.

UOOOU! Uma breve retrospectiva dos produtos que usei e continuo usando e indico para vocês. Ah! Não posso esquecer da loja virtual da Embelleze! Quem antes não encontrava as novidades, ou mesmo todos os produtos perto de casa, pode comprar pela internet, só clicar aqui.

Beijos
Mah

*Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *