Testando: Lenço demaquilante Bioré

Mah / 28 dez,2017 /Maquiagem, Pele

Olá pessoaaaaaaans lindas, tudo bom?

A boa de hoje é o Lenço de Algodão Demaquilante da Bioré. Sim, DE ALGODÃO, porque é assim que está na embalagem e eu só copiei. Percebemos que querem frisar que os lenços são de algodão e tals hahahaha. (Mas realmente são bons em contato com a pele e, pelo menos em mim, não causaram alergia)

Bioré, marca famosa japonesa, finalmente desembarca no Brasil com alguns dos seus produtos. Para ser precisa vieram apenas os limpadores faciais (cinco por hora) e acho que conforme a empresa “sentir o mercado” trará mais produtos pra cá.

Recebi da assessoria a versão com 10 lenços que prometem tirar até máscara à prova d’água. Olhando pela internet achei outra opção, uma embalagem com 44 lenços. Como podem ver tem um pacotinho dentro da embalagem “principal”, nele que estão os lenços com a solução demaquilante.

Acho que um pacote dentro do outro serve para proteger os lenços e manter a umidade adequada. Porque não dá certo limpar o rosto com lenço seco.

Os lenços não são muito grandes, tirei uma foto para compararem com o tamanho da minha mão. Você pode perguntar: “Mas Maraisa, como vou saber se sua mão é pequena mesmo?” Te respondo que meu anel é aro 13, minha mãe brinca que tenho mão de criança. hahahahah

Voltando para os lenços: possui uma fragrância bem suave, não incomoda nada no momento do uso, e tem um toque macio. Usei com lente de contato e não irritou os olhos ou mesmo deixou vermelhos, gosto desta parte porque tem gente que faz tudo com lente e ele não incomoda em nada.

Fiquei pensando qual seria a melhor maneira de resenhar este produto, e a única forma que achei foi: fazendo um vídeo. Nele vocês conseguem ver se o lenço tira a maquiagem com facilidade, se é prático e sem grandes edições né?

Por gentileza, IBAGENS NA TELA:

Depois que gravei o vídeo fiz outra maquiagem e, desta vez, com máscara à prova d’àgua. E não é que ele tirou com a mesma facilidade? Sério, não precisei ficar com o lenço um tempo nos cílios para amolecer a máscara e tudo mais, tirou MUITO, MAS MUITO RÁPIDO.

Hoje eu entendo porque tantas pessoas falam da Bioré, porque tantas blogueiras fazem resenhas e mais resenhas, porque tanta gente quando viaja traz tudo que encontra da marca pra casa. Ela realmente é boa. Boa num nível UOU TÁ DE PARABÉNS HEIN!?

Para quem quiser saber a composição do produto, cá está:

Maaaaaaaaas, algo me deixou #chateada: O PREÇO. Esta embalagem com DEZ UNIDADES custa R$29,85 (na Drogasil). Quase 3 reais cada lenço! Gente, com este preço não dá para comprar e usar todos os dias, só nos dias de preguiça e olhe lá. Você se empolga toda com o produto e o preço deixa MUITO a desejar porque são DEZ lenços que acabam voando! Uma opção para quem viaja….

Ah! A embalagem com 44 lenços está R$68,45. Sei lá, prefiro continuar comprando Neutrogena ou o lenço Micelar da L’Oreal pelo valor.

E vocês? Já usaram este lenço?

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *