Novex Escolha Poderosa | Embelleze*

Mah / 28 dez,2017 /Cabelos

O que as pessoas mais procuram hoje em dia é praticidade. Mesmo porque não é todo mundo que tem horas para cuidar do cabelo como eu, que trabalho com isso (minha irmã é um ótimo exemplo de pessoa que vive correndo).

Sendo assim, nada melhor do que um produto que facilite a vida. Eis que recebo em casa esta novidade da Embelleze: Novex Escolha Poderosa. Comecei a ler e vi “Creme Flex Capilar”… UOU! Um creme “flexível” que você pode usar de três formas diferentes: Lavar, tratar e finalizar

Embalagem com válvula pump 500ml de produto, o que é uma economia maravilhosa. Não possui parabenos, petrolatos, sulfatos ou silicones na composição: LIBERADO PESSOAS LINDAS! Além disso contém na composição óleos de amêndoas e rícino AND conta com proteção térmica e solar. Aposto que vocês estão pensando o que pensei “COMO ASSEEEEEEEEM BRASEEEL?”. Assim. hahaha

Fragrância leve, delicada, suave e gostosa. Um creme consistente que você sente hidratar assim que coloca no cabelo.

É possível usar das três formas em uma mesma lavagem (lava com ele, depois usa como creme de tratamento e finaliza), ou é só inserí-lo em algum momento do seu ritual. Um só produto que supre três necessidades.

Ao lavar o cabelo com ele, por mais que seja consistente e algumas pessoas estranhem o fato de não fazer espuma, ele limpa. Sim, é possível sentir o couro cabeludo e os fios limpos. Agora usando Novex Escolha Poderosa como creme de tratamento é só enluvar os fios e deixar agir por 3 ou 10 minutos, tudo depende do seu tempo disponível. Eu sempre deixo dez minutos. O resultado é o cabelo muito macio, hidratado e nutrido (por conta dos óleos na fórmula).

Já ao finalizar fiz a minha fitagem de costume e UOU! Sério, eu fiquei feliz e assustada ao mesmo tempo porque ele REALMENTE funciona das três formas. Quando a gente pega um produto com mais de uma finalidade rola aquela incerteza né? Aquela dúvida sobre o resultado e tudo mais. Pois eu tomei lindamente na cara ao comprovar que Novex Escolha Poderosa é sucesso de audiência.

Olha Brasil, um produto econômico e muito, mas muito surpreendente. O cabelo fica maravilhoso e esqueci de uma coisa: é indicado para TODOS OS TIPOS DE FIOS! Como eu pude esquecer desta informação? Sei que pessoas com todos os tipos de cabelos me acompanham, e fico bem feliz ao falar de um produto possível para vocês.

Disponível em perfumarias, farmácias e também na loja virtual da Embelleze.

Beijos
Mah

*Publicidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *