Novex Meus Cachos de Cinema | Embelleze*

Mah / 08 set,2017 /Cabelos, Publi

Finalmente Braseeeel! Finalmente falarei sobre esta linha UOU para cabelos crespos and cacheados: Novex Cachos de Cinema. De cara eu digo que adorei a embalagem dos produtos e a proposta da linha; fazer com que você tenha uma ótima experiência sensorial no banho e consiga assim, cabelos dignos de uma diva de cinema. Um ritual para você se sentir mesmo poderosa e pronta para atuar num longa metragem. hahahaha Sério, até o modo de uso está descrito como passos para alguma cena, sabem? Bem fofa e legal a ideia.

Outro ponto que preciso comentar é a fragrância. Sim, quem me conhece sabe que sou apegada a fragrâncias e esta é bem diferente das que estou acostumada. Um cheiro floral frutal delicado que fica nos fios e ao mesmo tempo espalha pelo banheiro no momento do uso. Ponto positivo porque é uma fragrância MUITO gostosa na minha opinião.

Agora falando da linha em si, são ao todo cinco produtos: shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo, creme para pentear e manteiga ativadora de cachos. Por gentileza foquem nos ingredientes da composição: mix de óleos com argan, macadâmia, girassol, abacate, coco e linhaça. Além de conter manteiga de karité e queratina vegetal.

Vocês conseguiram focar nestes óleos todos? Porque eu não consegui pensar em outra coisa depois que li a composição. Uma mistura perfeita para quem tem cabelos crespos e cacheados e que precisam sempre de uma nutrição a mais.

Outro fator importante é as duas opções para finalizar os fios: creme para pentear e manteiga ativadora de cachos. Você pode usar os dois ou escolher de acordo com o seu momento capilar. Eu tenho paixão por manteigas, então ela é a minha preferida porque define, doa brilho e segura por diversos days afters. Porém, quando eu não quero definição extrema, uso lindamente o creme para pentear que tem uma consistência maravilhosa e deixa os fios macios e com brilho.

O shampoo é um caso a parte porque é hidratante, limpa sem ressecar, possui uma textura maravilhosa e eu indico para diversos tipos de cabelo. Shampoo hidratante é vida BRASEL!

AAAAAH como eu ia esquecer? Toda linha é liberada para quem segue as técnicas de low ou no poo. \o/

Beijos
Mah

2 comentários em “Novex Meus Cachos de Cinema | Embelleze*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *