Meu batom vermelho! + Fluidline

Mah / 26 nov,2010 /Maquiagem

Pois é pois é.. fim de semestre é uma loucura doentia! Ainda mais juntando que é fim de ano e com umas porcarias de atividades complementares para fazer. Pronto! Embola tudo! E semana que vem provas! Que alegria! Maraisa deixará de existir para enfiar a cara no caderno e conseguir se livrar logo deste 4º semestre!

Fora o drama tá tudo certo! =] haha

Faz um bom tempo que eu pensava em comprar um batom vermelho, mas cadê a coragem? Nenhuma! Acho muito bonito um batom vermelho bem passado mas não achava uma cor legal. Eis que no último  final de semana eu estava passeando alegremente pelo Morumbi Shopping e fiz meu pit stop na MAC com a queridíssima Mari . Meu namorado estava comigo e me encorajou a comprar um batom vermelho! (acho muito engraçado como meu Lindo já se acostumou com o meu vício por maquiagens e até entende quando uso algo mais ousado, quando eu imaginaria que ele ia me incentivar a comprar um batom vermelho?).

Provei uma trocentas cores inclusive o Russian Red e o Ruby Woo, os vermelhos mais famosos da marca, mas não gostei de nada. Quando estava já bem chateada e afim de ir embora com as mãos vazias, meu namorado me mostra o Viva Glam I e  eu adoro!

Eu amei! Achei que ficou lindo e não tão cheguei sabe? Fino! hahaha. A única coisa é qua não rola sair com batom vermelho junto com o boy . Faz um estrago que só Deus em nossas vidas! hahahaha

O batom é mate e dura uma eterninade nos lábios. Passa de manhã e no hora do almoço ele ainda está lá digníssimo.

Além de encontrar meu batom, ficar linda e feliz eu fiz uma boa ação! Mari me disse que TODA a renda recebida com as vendas dos batons Viva Glam vão para o GAPA (isso aqui em SP, no Rio vão para a Viva Cazuza e assim por diante) para apoiar e ajudar pessoas vítimas da AIDS.
E no dia primeiro de Dezembro,  dia mundial de luta contra a AIDS,  a MAC estará recebendo doações de livros e você pode fazer uma make UOU e ainda se jogar no lançamento de final de ano, a coleção Tartan Tale. Bora ajudar meu povo? Estarei na MAC Morumbi horrores! =]

E ainda no campo maquiagem, comprei de um desapego no Flickr um Fluidline por R$40,00 \o/

Queria demais este delineador! Fiquei bem contente quando ele chegou, mas depois pensei: “Será que vou conseguir passar este treco?” Fiquei nervosa e me chamei de burra mil vezes por comprar algo e não saber usar! Mas como sou brasileira e não desisto nunca (nossa… esta é velha!) resolvi tentar todos os dias até aprender a passar.

Ah! Esqueci de falar que comprei o preto, na verdade blacktrack. =]

Este delineador é para ser usado com um pincel, eu uso com o pincel abaixo

Um pincelzinho da ProArt bem baratinho e MARAVILHOSO! Depois de uma semana tentando eu consegui e o Fluidline já é meu delineador preferido! No final das contas é bem fácil de passar, não tem como cair no olho e arder além de durar muito nos olhos. Ah! Acho que este potinho vai durar muuuuito.

Olha como ficou

Meus cilíos são todos atrapalhados igual a minha sobrancelha! Tirei foto sem rímel para não atrapalhar a visualização.

Ai ai… adorei!

É isso amores =]
Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *