Body Butter Pomelo (Grapefruit) | The Body Shop

Mah / 12 dez,2014 /Pele

Ai que importada! AHhaHHhHAH Adoro falar The Body Shop, falem comigo: The Body Shop. Tá, parei. HAHhAHAHA

Vem comigo que esta resenha é bem legal para quem gosta de se hidratar loucamente. Ou mesmo para quem tem algumas regiões do corpo mais secas do que as demais.

Ganhei esta manteiga corporal de uma amiga e adorei porque tem uma fragrância cítrica maravilhosa! Na embalagem está “grapefruit”, mas quando fui olhar no site achei como “pomelo”. Sendo assim, coloquei os dois nomes no título e você chama como preferir. =)

É indicada para todos os tipos de pele, possui manteiga de karité e de cacau em sua composição.

“Fornece ácidos graxos essenciais que ajudam a reparar a barreira de hidratação da pele. Hidrata e amacia a pele intensamente. É um excelente hidratante que derrete à temperatura do corpo, e ajuda na elasticidade, prevenindo estrias. É um hidratante eficaz que amacia igualmente.

Dá a mulheres de uma comunidade rural em Gana um trabalho e melhores condições de vida para suas famílias. Permite o desenvolvimento de projetos comunitários como escolas e poços, além de dar um ganho extra aos trabalhadores da comunidade.”

Como puderam ler, a The Body Shop é uma empresa que pensa em casa etapa da produção dos itens disponíveis para venda. Vendo se a extração da matéria-prima gerará impactos no meio ambiente e se os trabalhadores que o fazem “ganham” com isso. Além disso não testa em animais e sempre está envolvida em projetos sociais ou mesmo ajudando ONGs.

Nossa, eu nem disse que a The Body Shop chegou no segundo semestre deste ano no Brasil né? Uma marca que muitas pessoas estavam loucas para que desembarcasse por aqui finalmente chegou. O legal é que os preços não estão absurdos! Esta manteiga, por exemplo, custa R$49,90.

Voltando para a resenha, na embalagem vem 200g de produto e aviso que é necessário gostar de fragrâncias cítricas. Como eu amo, passo no corpo e me sinto a pessoa mais cheirosa deste mundo.

Tem textura de manteiga, mas por ser para todos os tipos de peles, não é algo super gorduroso que pesa muito quando aplicado. Passei diversos dias antes de dormir e acordei com a pele macia. A marca promete 24h de hidratação, não prestei atenção por 24 horas, mas a pele fica visivelmente hidratada e com um toque MARAVILHOSO.

Por fim, quero dizer que não precisa de muito produto para o corpo todo. Esta embalagem de 200ml vai durar bastante tempo mesmo usando todos os dias. Ah! Eu acho legal passar antes de dormir do que passar para sair na rua. Estamos nas estações mais quentes no Brasil e acho que pode não ser tão confortável.

Quanto? R$49,90

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *