Base Avon True Color Flawless | Efeito Matte e 18 tons*

Mah / 12 maio,2017 /Pele, Publi

OH MY GOD! Desculpem pessoas lindas, mas só consigo começar este post assim: OH MY GOD! Como assim 18 opções de cores para eu me perder e pirar? Quando, QUANDO eu encontraria DEZOITO tons de base que supre minha família inteira? Isso é divertido, isso é maravilhoso, isso é pura emoção.

Okay, passado meu acesso de alegria bora falar da Flawless. Amo isso: FLAWLESS.

A nova base da Avon vem em uma embalagem de 30ml e possui FPS15. Além disso conta com a tecnologia Cor Fiel; que nada mais é do que se adaptar ao seu tom de pele. Você aplica a base e ela se adapta, isso quer dizer que fica o mais natural possível.

Sei que vocês podem me perguntar da cobertura. De acordo com a marca é um produto para usarmos todos os dias e possui cobertura leve. Na minha opinião, após usar diversas vezes durante horas, percebi que ela tem cobertura de leve à média e você pode construir camadas. OU SEJA, se quiser cobrir mais, passa mais base, se quiser ser plenamente natural, uma camada bem leve é o suficiente.

Fiz um vídeo falando sobre o lançamento e também mostro como aplico na pele:

A minha cor é Mel Claro, já a minha mãe usa Mel Escuro, minha irmã ficou com a Cacau. Se você tem alguma dúvida, tento ajudar com estas duas imagens:

Gostei muito desta base! Não apenas pela variedade imensa de tons, mas porque ela cumpre exatamente o que promete. Um acabamento natural, matte confortável, e se ajusta ao tom de pele.

Quanto? R$46,99 (na campanha de lançamento R$29,99)

Beijos
Mah

 

Imagem Publicidade

 

 

 

 

3 comentários em “Base Avon True Color Flawless | Efeito Matte e 18 tons*

  1. Maraisa eu amo suas resenhas de produtos para a pele. Queria muito ver a resenha da base pausaparafeminices. Usamos a mesma cor e minha pele também é oleosa. por isso sempre uso suas resenhas como referência. Bjs.

  2. Primeiro: vc está de cabelo azul! Linda! Sobre a base, graças a sua resenha consegui ter uma boa noção da minha cor! Agora é só comprar rs. Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *