Mil Maraisas em uma: e tudo por um cabelo!

18
abr

Ai essas mudanças capilares! Eu realmente não sei o que aconteceu comigo depois que comecei a descolorir o cabelo. Primeiro foi a fase  loira; mais loira, mais loira ainda, loira claríssima aloka hahhahahhah. Depois comecei  brincar com o matizante em casa e percebi que poderia ficar rosa, roxa, azul…. Aí fui pro salão para deixar a cor de vez. E agora estou com os fios roxos.

Sabe, eu já disse isso diversas vezes mas preciso repetir: Eu não sabia que podia fazer TUDO ISSO com o meu cabelo. Eu não sabia que ele era tão versátil, que eu poderia pintar de cores fantasias, que eu poderia prender, usar lenços e até mesmo sair sem arrumar porque ele é LINDO! Na minha adolescência isso não foi dito, eu via o meu cabelo como fora do padrão e ainda o feio, o errado da sociedade.

Esta minha inquietude por mudar, que eu sinceramente atribuo ao meu signo aquário (adoro jogar a culpa das coisas nos signos hahahha), fez com que eu descobrisse diversas Maraisas dentro de apenas uma.

Tem dia que quero sensualizar, outros fazer a rebelde, alguns prefiro fazer a bela recatada e do lar, e ainda há os dias que misturo todos os estilos em um e minha mãe pergunta “Você vai sair assim filha?” Eu apenas digo sim e saio feliz da vida! Sabe quando o seu cabelo deixa de ser um problema? Sabe quando aquilo que te incomodou por anos fez as pazes com você e agora o foco é só cuidar? Pois então, hoje esta é a relação que euzinha tenho com o meu cabelo crespo.

Entretanto eu não posso deixar passar uma coisa: HAJA CUIDADO! Cabelo crespo é fino, delicado, fácil de quebrar. Eu descoloro e ainda taco tonalizante por cima e matizo com frequência. OU SEJA: Sou neurótica e estou sempre conferindo no espelho como o cabelo está. Depois de quase quatro anos eu já consigo me entender com ele e saber do que ele precisa. Mas pintar? Só no salão! Apenas com o Wilson Eliodorio (Av Rebouças, 3454 – tel 11 3812-6448) que é o melhor no que faz!

A montagem deste post mostra todas as cores que tive apenas este ano. Vejam bem, estamos em abril e eu já fiz tudo isso. O que os próximos meses reservam? Eu sinceramente não sei porque já tenho mil ideias na cabeça, mas vocês me acompanharão por aqui ou mesmo no Instagram.

O que eu quero mesmo é mostrar para vocês que SIM cabelo crespo é bonito, versátil, pode pintar de tudo quanto é cor e ainda te faz cada dia mais linda e confiante. Se você quer assumir, não desista! O resultado será incrível!

Beijos
Mah

 


Postado por Mah às 13:40 na(s) categoria(s) Cabelos

Você poderá gostar também de:






Deixe seu comentário







#