Manteiga Reconstrutora Light | Embelleze*

13
jan

A palavra manteiga já aguça a minha curiosidade. Tudo que tem óleo, gordura, lipídio em sua composição faz com que meus olhos brilhem instantaneamente e eu tenha vontade de testar. Não foi diferente com a Manteiga Reconstrutora Light da Embelleze.

Mas por que ela é reconstrutora e ao mesmo tempo light? Lá vamos nós:

Possui em sua composição manteiga de karité, mix de óleos vegetais e azeite de oliva. Sendo assim, esse blend de ingredientes consegue nutrir os fios que precisam de uma atenção maior. A parte mais legal é que ela tem uma textura leve, ou seja, não pesa nos fios. Não importa se seus cachos sejam abertos ou mais fechados ou que você tenha cabelo crespo. Ela deixará o cabelo sem aspecto pesado, gorduroso ou mesmo pegajoso. O que indico é você dosar a quantidade que deseja para o seu tipo de cabelo. =)

Na embalagem podemos ver que a marca indica para cabelos em transição. Mas foco aqui: não são apenas os cabelos em transição viu!? Esta indicação é feita porque quando estamos nesta fase testamos de tudo né? E com duas texturas de fios na cabeça não é nada fácil cuidar. O cabelo fica mais delicado e requer mais atenção. Por isso um produto reconstrutor: para nutrir a parte danificada com química e preparar o cabelo natural que está nascendo para vir saudável.

A composição para quem quiser saber tudinho o que tem neste pote de 220g. <3

São três as formas de uso: pré xampu, máscara e leave in. E posso dizer? AS TRÊS FORMAS FUNCIONAM MUITO BEM. Mas é claro que cada um tem um jeito preferido de usar; e o meu é como leave in. Na função pré xampu, ela desembaraça os fios preparando para a lavagem; isso evita a quebra de fios finos e facilita demais o uso do produto de limpeza. Na forma de máscara você pode usar sozinha (que é sucesso de audiência) ou misturar com algum outro produto como eu fiz uma vez (misturei com meu matizador e o resultado foi excepcional). Agora a melhor coisa na minha opinião é finalizar! DEUS MEU! O cabelo fica definido, lindo, comm brilho, você pode deixar secar naturalmente ou com secador que fica legal do mesmo jeito, e ultramente hidratado.

Posso querer um pote de 500g? Posso desejar um pote de 1kg? Eu ouvi um amém? ALOKA! HAHHAHAHAHHAAH

Por favor, quando puderem testar este produto, usem e me falem o que acharam. Eu quero saber como ele se deu no cabelo de vocês porque eu gostei MUITO na fórmula, da proposta e do resultado oferecido.

Beijos
Mah

Imagem Publicidade

 

 

 

 


Postado por Mah às 10:52 na(s) categoria(s) Cabelos, Publi

Você poderá gostar também de:






Cármen Lúcia S.Bastos.
15 de janeiro de 2017 às 14:58

Adoro Mah,passei a usar óleos,depois de assistir teus vídeos,dicas de receitas caseiras,meus cabelos estão outros,encorpados,com brilho e fortes,está linda,poderia fazer um vídeo dizendo passo a posso do clareamento dos teus cabelos,estão bem maravilhosos!!!Obrigada sempre…. Bjinhos!!

Responder



Amanda´s Tale
16 de janeiro de 2017 às 15:50

Olá, tudo bem?
Achei super legal a sua resenha e super me interessei…
O cabelo da minha prima está muito poroso e a textura do cabelo dela é fina, é um cabelo do ondulado para o cacheado.
Vou indicar para ela.
Serve para cabelos lisos/ondulados?
Beijos
http://amandastale.blogspot.com

Responder



Raquel
17 de janeiro de 2017 às 10:22

DeusaDivaaa ,td bem? rs

Toda vez que quero um produtinho diferente, venho aqui no seu blog pra me inspirar! Testarei e comentarei depois claaaro.

bjs grandes

Responder



Léia
17 de janeiro de 2017 às 16:35

Primeiro lugar quero dizer, que super curto o seu blog, e em especial que adorei o video falando da rivalidade entre as mulheres, você disse tudo, devemos nos unir, foi ótimo, enfim, quanto a essa manteiga, também uso e adoro, utilizo mais como finalizador e o resultado realmente é incrivel.

Responder



Léa
23 de janeiro de 2017 às 16:13

Eu to muito doida atrás dessa manteiga para testar, mas não encontro na minha região!!

Responder




Deixe seu comentário







#