Desejos de Final de Ano | The Body Shop

Mah / 28 dez,2017 /Pele

Eu, toda aquariana, fazendo post com itens de final de ano após o Natal. Ai como ela é do contra! HAHAHAHAHHAHA

Mas tem um bom motivo: A The Body Shop fez uma coleção muito legal inspirada nos desejos que sempre temos/fazemos nesta época. Sabe aquele banho para atrair sorte? Amor? Ou mesmo dinheiro? Então! Perfeitos para o Ano Novo! E ainda estamos em tempo! rs

São kits de sabonetes para atrair paz e amor (Ritual Paz e Amor R$29,90); uma caixa com seis sabonetes cada um com um desejo: renovação, amor, saúde, fortuna, juventude e bons fluídos (Caixa dos Desejos R$69,90); caixinhas desejando sorte e amor….

Fiquei apegada em dois itens: o Banho da Sorte que tem sal grosso e arruda, perfeito para afastar as energias negativas, mau olhado e fazer aquela limpeza antes de começar o ano né? O sachê vem com 40g e você pode usar na sua banheira (caso tenha, porque euzinha AINDA não cheguei no nível da banheira em casa hahahhahah), ou mesmo no chuveiro! Sabe quando a gente coloca num potinho com água e joga do pescoço pra baixo? Pois então! Foi isso mesmo que eu fiz. Sim, já fiz porque ganhei dois da marca mas logo fui comprar mais alguns porque limpeza nunca é demais pessoas lindas!
Ah! Tem outras opções de sachês: Banho da Fortuna e Banho do Amor. (Estou sentindo de leve, beeeem de leve que comprarei algumas unidades do banho da fortuna. HAHHAHAHAHAHAHAH Algumas poucas unidades para fazer um estoque e tals. ALOKA)

O outro item que amei, este sim focado no Natal, é a Body Butter Spiced Apple. As manteigas corporais são marcas registradas da The Body Shop né? Meu pai é louco por estas manteigas, tem umas três na gaveta dele e todos os dias passa nas pernas. Sim Brasel, Papai Fidelis cuida do seu belo corpo assim como Mamãe Diva! Acho que tive a quem puxar! hahahhahahha

Voltando para a body butter, esta fragrância é edição limitada e, na minha humilde opinião, a melhor de todas! Explicar aromas é algo bem difícil, mas é doce na medida certa, a canela não fica em evidência e traz aconchego, calor. Diria que é uma fragrância que te abraça, te aquece e te acalma. Nossa, fui bem profunda né? Li no site que contém “óleo de sementes maçãs verdes cultivadas nos Alpes Italianos.”
NOOOOOOOOSSSSA! Então tá! Agora que fico metida de vez com as maçãs dos ALPES ITALIANOS, mals aê! hahahahaha

Os produtos, além desta proposta legal, são MUITO BONS. Já usei algumas coisas da The Body Shop e gostei bastante. Não é apenas fragrância como algumas marcas, que quando você vai usar não faz nada por você. A body butter realmente hidrata e nutre a pele com maestria deixando um aroma maravilhoso. O sal de banho deixa o banheiro todo cheirando e sua pele idem. Já os sabonetes em barra permanecem com a fragrância e sua função (hidratar ou esfoliar) até o final. Então, é uma marca que eu gosto demais e indico caso você tenha que comprar um presente de última hora em qualquer época do ano.

Como entrei no site para saber mais sobre os produtos vi que alguns já estão em promo. Você compra 2 e leva 3 (sachês de banho, sabonetes, kits…) Vale dar uma olhada porque pós Natal é sempre sucesso de audiência e ainda dá para garantir o banho sucesso do Ano Novo.

Beijos
Mah

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *