Ideal Body, o hidratante anti-idade corporal da Vichy*

Mah / 13 fev,2017 /Pele, Publi

Vocês não imaginam a minha alegria ao escrever este post. Primeiro porque se trata de um anti-idade e eu amo tudo que nos ajuda a retardar a ação do tempo (aloka hahaha). Segundo porque é um hidratante corporal com ação anti-idade. Vocês conseguem entender isso? O nosso lindo corpo sendo cuidado para permanecer lindíssimo com o passar do tempo. Ai que felicidade!

A Vichy lançou o Ideal Body, uma Loção Sérum Corporal Hidratante Anti-idade (UOU! Que nome imponente), que tem uma tripla ação no corpo:

– Hidratação contínua 24h
– Firmeza e suavidade
– Tom mais homogêneo

Isso porque estes são os três principais sinais de envelhecimento da pele do corpo. O tom não é mais uniforme, elasticidade diminui além da pele ficar ressecada. A Loção possui na composição, além de LHA e Ácido Hialurônico, óleos fundamentais que nutrem e água termal de Vichy, que acalma, suaviza e fortifica a pele.

Temos imagens na tela do vídeo que fiz falando um pouco mais de Ideal Body:

Como eu disse, minha mãe dividiu esta primeira embalagem comigo e notou uma grande diferença nos braços. Percebeu a região mais firme além de hidratada. Já eu notei minhas pernas muito hidratadas em poucos dias de uso. É um produto hiopoalergênico, sendo indicado também para quem tem pele sensível.

A textura é algo que vale a pena frisar porque faz diferença. Um produto leve, suave que não deixa a pele pegajosa de maneira alguma.

Fragrância floral delicada e bastante suave. Não conflita com qualquer outro produto que você usar. Já estamos no final da primeira e lá vamos nós (eu e mamãe) para a segunda embalagem porque realmente funciona. \o/

Para quem ainda não conhecia esta linha nova de Vichy, além do Ideal Body Loção, tem também o Ideal Body Pescoço, Colo e Mãos. Desenvolvido especialmente para cuidar dos sinais de envelhecimento destas partes do corpo.

Quanto?
O preço sugerido é R$69,90, maaas neste link você pode comprar com 10% de desconto na Onofre! É só digitar no final da compra meu cupom MAR10.

Beijos
Mah

Imagem Publicidade

 

 

 

1 comentário em “Ideal Body, o hidratante anti-idade corporal da Vichy*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *