Daily Plus: Novidade Nutrilite que ajuda na carência de vitaminas, minerais e fitonutrientes

Mah / 25 set,2014 /ETC

Gente, eu confesso que nunca fui muito ligada nessas cosias de suplementos, mas no início da semana eu fui no lançamento do Daily Plus e achei que seria legal compartilhar com vocês. Não tomo suplementos; se minha médica acha que preciso de alguma vitamina a mais, ela manda eu tomar logo a vitamina x e pronto. Mas confesso que este me atraiu bastante. Bora conhecer um pouco melhor!

Antes de qualquer coisa, a Nutrilite é uma marca da Amway que vende vitaminas e minerais. Já o Daily Plus é:

“multivitamínico com 12 vitaminas, 10 minerais e a proteção extra dos fitonutrientes. Naturalmente presentes nos concentrados de cenoura, blueberry, raiz forte, espinafre e acerola, os fitonutrientes dão cores às frutas e hortaliças e ajudam a equilibrar o organismo. Em um único tablete com fórmula desenvolvida especialmente pra o Brasil, o Nutrilite Daily Plus oferece dez vitaminas e Zinco com 100% da ingestão diária recomendada.”

O que eu achei mais legal nisso é que a Nutrilite possui fazendas, tanto no Brasil quanto no exterior, que são de cultivo orgânico. Isso quer dizer que o produto oferecido é “o mais natural possível”. Esta parte do mais natural possível quem diz sou eu hein? Não achem que a marca disse estas palavras! HAHAAHAHA

Ah, o produto não interfere no tratamento de pessoas diabéticas e nem na gravidez. Mas, isso não quer dizer que você pode tomar sem a orientação do médico, é sempre bom conversar com o médico antes para ver se você pode mesmo tomar este multivitamínico.

O produto está disponível em duas embalagens: com 30 e com 90 tabletes (R$52,00 e R$139,00 respectivamente).

Acho que vale a pena dar uma olhada no produto e saber um pouco mais. Super me interessei e quando voltar na minha médica vou falar sobre ele!

Beijos
Mah

Postado em ETC

10 comentários em “Daily Plus: Novidade Nutrilite que ajuda na carência de vitaminas, minerais e fitonutrientes

  1. Meninas,sou distribuidora Amway ,onde vocês encontram toda a Linha Nutrilite,só entrar em contato,responderei todas suas dúvidas em relação ao produto.Beijos e obrigado pelo espaço.

  2. Posso garantir que é o suplemento mais completo que existe,eu e a minha família tomamos este suplemento.vocês sabiam que para ingerir a quantidade de micronutrientes equivalente a UM tablete de NUTRILITE daily plus, seria necessário consumir o equivalente a:6.633 calorias.Contato meu site.

  3. Maraísa, fiquei muito feliz em saber da participação na Amway do Brasil através da Nutrilite. Parabéns. Estou em Salvador se alguma cliente daqui precisar de ajuda, basta solicitar. meu fone 71-3035-2133/8847-2133

  4. oi linda!
    meu esposo acabou de me presentear com um daily plus,gostei muito!sempre assisto seus videos,as dicas que você dá são otimas, tô em transição capilar a 6 meses(quando completar 1 ano farei meu bc)!
    Esse suplemento auxilia no crescimento do cabelo?
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *