Testando: Shampoo e Condicionador Elseve Óleo Extraordinário

Mah / 23 set,2014 /Cabelos

Eis que a Elseve, um bom tempo depois de lançar o Óleo Extraordinário, resolve lançar a linha inteira com os mesmos princípios do primeiro produto. Acho que todo mundo viu pela intenê este lançamento e até ficou com vontade de testar. Antes de começar, queria comentar que muitas meninas me falaram que não suportam o cheiro do Óleo Extraordinário. Gente, eu acho tão de boa, até acho um cheiro gostosinho! huhuhhhuhu

Vamos lá!  Uma linha de nutrição indicada para cabelos secos ou muito secos (são suas opções de shampoo e condicionador) que promete brilho, nutrição, vitalidade e contém seis óleos:

•        Óleo de Lótus nutre a fibra do cabelo e o protege.
•        Óleo de camomila restaura o brilho dos cabelos sem vida.
•        Óleo da flor de tiaré ajuda a prevenir cabelo seco.  
•        Óleo de margaridas restaura a vitalidade do cabelo.
•        Óleo de rosas fornece nutrientes para o cabelo.
•        Óleo de linhaça fornece nutrição intensa para a fibra capilar.

A linha conta com shampoo, condicionador (para nutrição e nutrição intensa), creme de tratamento, creme para pentear,  ampola e aquele potão de 1kg.

Testei o shampoo e condicionador para nutrição, indicado para cabelos secos.

O shampoo é transparente, tem a fragrância característica da linha (que eu adoro) e limpa os fios sem agredir além de deixá-los macios. Eu adoro quando o shampoo deixa o cabelo macio ao invés de deixá-lo seco como palha. Já foi-se o tempo de shampoo deixar o cabelo uó né?

O condicionador parece mais uma máscara de tão grosso. Juro que para cada shampoo eu preciso usar dois potes de condicionador no tanto de cabelo que tenho na cabeça. Ele tem uns brilhos suaves que conseguimos perceber um pouquinho na foto.  Ele é tão bom, mas tão bom que eu preciso de uma embalagem de 1L por gentileza.

Quando terminei de lavar percebi meu cabelo com mais brilho, bem macio e com um cheiro que amo! Na minha opinião, ao usar esta linha, parece que você saiu do salão de tão gostoso o toque dos fios. Legal para qualquer tipo de cabelo: cacheado, liso, alisado, com permanente, loiro, ruivo….. basta usar na etapa de nutrição do seu cronograma capilar ou duas vezes por mês.

Sei que vocês gostam de ver a composição dos produtos, então, abaixo a fórmula do shampoo e depois do condicionador:

Quanto?
Shampoo R$7,8
Condicionador R$9,40

Beijos
Mah

 

28 comentários em “Testando: Shampoo e Condicionador Elseve Óleo Extraordinário

  1. Oi Mah!!! Tenho o shampoo e gosto muito tb! Queria ver contigo uma liga que tu goste, dessas fáceis de achar, tipo elseve mesmo, pra etapa de hidratação do cronograma capilar… a maioria é pra nutrir ou reconstruir!! Me ajudaaa!!! Bjo! Adoro teu blog!!! 😉

  2. Mara! Testei tb! Aliás, comprei este mês e tô testando a linha toda. Só não comprei o óleo (pois já não tinha sentido o UOOOU no meu cabelo) e o creme de pentear pois o acho muito cremoso. A máscara é boa mesma. A maciez foi nítida e o modo como meu cabelo agradeceu foi imediato. hahahaha…

    Um beijo

  3. Oi! 🙂 Jura que tem gente que acha o cheiro do óleo ruim? Também gosto e pensei em comprar essa linha só por causa disso. 😀 Mas agora, depois do seu relato, fiquei curiosa pra testar e ver se tira um pouco do ressecamentos das minhas madeixas. Beijos!

  4. Eu me apaixonei pelo cheiro antes de qualquer outra coisa, mas depois que usei, vi que realmente deixa o cabelo lindo…só que teve um porém, usei umas duas semanas seguidas, aí o cabelo ficou super pesado…

  5. Comprei o shampoo, condicionador e a máscara e adorei, a parte do cheiro que é maravilhoso, também gostei da hidratação que deixou no meu cabelo.

  6. Estava querendo comprar a linha, mas estava com receio de não ser tão boa, mas vendo sua resenha me convenci, preciso com urgência, meus cabelos vão gostar,rs

  7. Que bom que deu certo no seu cabelo,mais euzinha não usaria!Por quê?Simplesmente porque minha dermatologista não recomenda nenhum produtos de cabelo que contém óleo demais ( no caso deste)porque minha pele é muito oleosa e sensível para obter espinhas!

  8. Eu estava pensando em comprar essa linha. Mas to com dúvida em relação ao creme de tratamento.Eu estava usando o da linha reparação total 5 meu cabelo ficou muito macio, mas do meio para o final não estava dando resultado.

  9. Olha eu gosto muito do óleo extraordinario. Resolvi usar o shp+cond. Me deu coceira no couro cabeludo. Achei que era só comigo, mas 2 clientes minhas que passei o produto tb reclamaram isso é normal?

  10. O shampoo teve um resultado ótimo, mas quando eu passei o condicionador meu cabelo ficou hiper grosso, fiquei desesperada. Mesmo assim, continuei e passei o conteúdo da ampola e creme de pentear e ficou bom. Ele está macio, cheiroso. Mas estou com medo do condicionador.

  11. Olá, prazer, me chamo Gabriel Persan. Então, eu comprei esse Shampoo Elseve Óleo Extraordinário Nutrição. Comprei porque estou fazendo uma receita caseira de Shampoo Bomba, o problema agora é que o Shampoo tinha que ser SEM SAL, não sei se esse é SEM SAL. Alguém poderia me informar?

  12. olá, comprei o shampoo e o condicionador e a mascara também, quando eu lavei e fiz hidratação meu cabelo ficou lindo, macio e brilhoso, mas dois dias depois meu cabelo ta cheio de caspa, é por causa do shampoo?

  13. olá, posso usar depois da progressiva? meu cabelo já era liso agora ficou um pouco mais, este shampoo pode ser usado sem estragar a progressiva?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *