Escritas Aleatórias…

Mah / 25 jun,2014 /ETC

HAHaHAHA Cá estou eu com mais algumas escritas sem ordem alguma. Sei lá, são recadinhos que passam na minha cabeça e eu resolvo colocar tudo em um post para vocês.

– Dica 1: Elis, A Musical
PELO AMOR DE DEUS! Como a maioria já sabe, eu tenho 25 anos mas alma de uma pessoa muito mais velha. Sou louca por música antiga e sinceramente acho que nasci na época errada. No sábado fui assistir aqui em SP ao musical que mostra  a vida da Elis Regina, e é simplesmente LINDO. Sério, é delicado e intenso ao mesmo tempo, gostoso de ver, você passa por épocas do Brasil na vida curta que a Elis teve e ainda escuta lindas canções que marcaram tanto. Quero ir de novo e de novo e de novo e milhares de vezes. Quem puder, assista! Vocês não se arrependerão em nenhum momento.

– Dica 2: Livro Viver com fé da Cissa Guimarães
Eu postei faz um tempinho no insta uma foto do livro Viver com fé. Eu dei este livro para a minha mãe faz muito tempo e ela não larga por nada neste mundo. Agora eu consegui pegar e fiquei boba com a beleza do livro. Nele não é abordada uma religião e sim a fé. É um livro muito bom que vale cada minuto da leitura. São histórias de pessoas que superaram  problemas através da fé, ou mesmo possuem uma vida pautada na fé. Eu sou uma pessoa de fé e acho que ela nos ajuda a levar a vida de uma maneira melhor. Se você também tem fé, seja em qualquer crença, indico este livro. É MARAVILHOSO.

– E aí Mah, você já decidiu o que fazer com o seu cabelo?
Já me perguntaram algumas vezes se eu vou fazer ou não química depois deste um ano “sabático” de cabelo natural. O que posso responder é que por hora estou feliz assim. Não tenho vontade de fazer química e quero ver meu cabelo crescer mais. Desde que deixei ele natural ainda não cortei e pretendo fazer isso no final do ano, aparar as pontas. Então por enquanto: continuo natural.

– Qual é o tipo do seu cabelo?
Genten, eu preciso fazer um post sobre isso né? Sobre os tipos de cachos e tudo mais. Eu vou fazer, prometo, mas hoje falo que o meu cabelo é 4b. Antes eu achava que era um 4c, mas o 4c não forma cachos e o meu cabelo forma cachos bem pequenininhos. Quem sabe sobre o que estou falando esclareceu a dúvida, quem não sabe é só esperar que logo logo faço um post explicando estas classificações. (Se você não tiver paciência é só jogar no Google. hahahah)

– Vou ter um batom para chamar de meu
Sim, é isso mesmo que vocês leram. TEREMOS UM BATOM PARA CHAMAR DE NOSSO! Estou no novo projeto Tracta Blogs e terei um batom com o nome do blog. Estou muito feliz em fazer um batom e espero do fundo do coração que vocês gostem, afinal eu não consegui nada sozinha, vocês fazem parte disso. Alguém imagina a cor? Em breve mostro. huhuhhuhuhuhu

Beijos
Mah

 

Postado em ETC

16 comentários em “Escritas Aleatórias…

  1. Feliz com tua conquista Mah,parabéns guria, no aguardo pra ver o batom,realmente quem vive a vida com fé,tem mais cor em seus dias,adoro teus textos,teus vídeos,obrigada por sempre dividir conosco tuas experiências,Jesus te abençoe,bjinhos!

  2. 1- Não vi esse musical (acho que ainda não veio aqui pra Recife), mas sou fã incondicional da Elis, e espero que tenha feito jus ao talento dela. Elis, Diva do Brasil-sil-sil!!
    2- Tô precisando de um livro assim, Mah. Minha fé anda muito em baixa…
    3- Eu digo o que você pode fazer com seu cabelo: NADA! kkkk Deixa ele assim, natural, bem cuidado, lindooo!
    4- Vou esperar esse post sobre tipo de cabelo. Vejo meninas falando nessa classificação, mas não entendo nada.
    4- Teu batom? Vai ser um vermelhón bem escuro! Parabéns, Mah! Superbeijo!

  3. Dica 1: Elis, A Musical – quase surto com o convite do musical no seu insta, sou fã fã fã de Elis, nasci no mesmo ano que ela morreu 🙁 ela morreu 19/01/82 eu nasci 19/11/82 (que vc tem a ver com isso) #aloka #moronaroça #essascoisasnãovemaquinunca
    Dica 2: Livro Viver com fé da Cissa Guimarães – não sei se sabe mas, ela tem um programa na GNT com o mesmo nome, não sei se o livro são histórias do programa, enfim… boa pedida né? Fé nunca é demais!
    E aí Mah, você já decidiu o que fazer com o seu cabelo? – que bom que vai continuar natural… rsrs… estou há 1 ano e 2 meses com o meu natureba, mas, já aparei as pontas algumas vezes para tirar resto de química…
    Qual é o tipo do seu cabelo? – confesso que corri no Google para ter certeza do meu kkk sou número 3 um pouco de cada, A B e C mas, esperarei pelo seu post…
    Vou ter um batom para chamar de meu – mega orgulhosa de vc viu? Acompanho de pertinho e diariamente há pouco tempo mas, já devorei umas boas páginas do seu blog… Estamos curiosas pra saber a cor mas, tenho certeza que será uma bela cor…
    P.S. desculpa pela “Bíblia” mas, hj estou fazendo a linha blogueira kkk #amoescrevercomentáriogrande bjo bjo bjo da baianaaa

    1. Então, o musical fica aqui até mês que vem e acho que depois roda o Brasil.
      Sim, o livro surgiu depois do programa com histórias contadas no programa. Lindo demais Manu!
      Pode escrever que eu leio tudinho! \o/
      Beijoooos

  4. Ma, esse é meu primeiro comentário aqui no blog, mas te acompanho desde o #churrasfriboi em que descobri seu insta através das outras blogueiras, e assim descobri o blog e o canal! Me apaixonei pela sua forma simples e verdadeira com as suas leitoras desde o primeiro video que assisti! Criei um blog a mais ou menos 15 dias, e com toda certeza você foi uma das inspirações! Continue assim,e se puder visitar meu blog será uma honra!
    Beijos,
    Carol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *