Simples cuidado para um sorriso mais saudável*

Mah / 25 jun,2014 /Publi

MAS QUE LEGAL ISSO BRASIL! Juro, quando a Polishop mandou aqui para casa a escova Philips Sonicare AirFloss (que eu chamarei apenas de AirFloss), fiquei toda empolgada porque adoro esses produtos diferentes. hahahha

A AirFloss funciona como um fio dental, mas ao invés de você passar o fio entre os dentes, você pressiona um botão e sai um jato de água que sai do aparelho. Parece uma escova de dentes elétrica, o que muda mesmo é o topo que não tem cerdas, e sim um bico direcionador.

Na embalagem vem a AirFloss com o direcionador (você pode comprar outros em outras cores para cada um da casa ter o seu próprio direcionador), o carregador, e dois manuais para saber como funciona. Eu vou explicar rapidamente para vocês terem uma noção de como funciona.

Primeiro é necessário carregar durante 24h, e depois que a luz verde estabilizar, a escova está pronta para o uso. Depois disso você coloca água filtrada ou enxaguante bucal no reservatório. Por fim, é só direcionar o bico entre os dentes e pressionar o botão que tem uma setinha e pronto.

Se você tem algum machucado na boca é melhor cuidar dele antes para a pressão da água não te machucar mais. E também, não faça a louca de misturar pasta de dente com água no reservatório, utilize apenas água ou enxaguante bucal.

Eu estou usando a AirFloss antes da escovação, assim como fazia com o fio dental. Aperto o botão e direciono entre todos os dentes em cima e embaixo e depois escovo lindamente meus dentinhos! Para quem usa aparelho e não consegue passar o fio dental, ela é uma ótima opção.

Para conhecer um pouco mais sobre a AirFloss, basta acessar este link  e conferir os vídeos que mostram o produto em ação. Eu realmente gostei e achei muito mais prático e higiênico do que o fio dental.

Beijos
Mah

 

Imagem Publicidade

 

4 comentários em “Simples cuidado para um sorriso mais saudável*

  1. É muito bom em uso mais ta um pouquinhoo caro para mim tbm mais acho que minha mãe vai comprar pq preciso muito que Deus me ajude para minha mae comprar pq uso aparelho e é horrivel para asair a sujeira vc tem que demorar mais ou menos 1 h para poder sair !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *