Testando: Blush Subtil 011 Lancôme

Mah / 17 nov,2014 /Maquiagem

Resolvi começar a semana com riqueza, com um blush fino, um blush UOOOOOOU. hahaaha aloka!

Recebi da Lancôme o blush Subtil na cor 011 Brun Roche e logo quando abri amei a cor. A princípio, ele parece claro demais para peles negras, mas quando aplicado no rosto deixa um acabamento sutil, delicado e uma cor linda. Em peles mais escuras ainda fica um coral clarinho sabem? Eu gosto bastante

“Um blush sedoso, que desliza suave e uniformemente sobre a pele.Transparência ou sedução, discrição ou brilho…Escolha seu look com as cores clássicas disponíveis de Blush Subtil, o blush em pó de Lancôme que tem a textura sedosa. Blush Subtil é formulado para deslizar facilmente e durar por horas. Sua fórmula contém Micropós de Nylon ultra-suaves, micropartículas de minerais extremamente finas e polímeros de silicone para um resultado uniforme e de longa duração, suave, leve e delicado.”

Vamos lá. Estamos falando de uma marca de luxo e sendo assim todo o detalhe faz a diferença no produto. A embalagem é preta e conta apenas com a rosa já conhecida da marca. O espelho é na tampa inteira e o pincel muito, mas muito bom! Não gosto de pincéis pequenos para aplicar blush, gostei das cerdas deste! É bom para usar em um momento de emergência. =)

A cor é delicada e possui suaves brilhos furta cor. O toque é “macio” e não precisa passar o pincel muitas vezes para conseguir pegar produto.

O que eu mais gostei foi a duração dele na pele. Apliquei de manhã diversos dias seguidos e quando voltei para a casa no final do dia o blush ainda estava lá, digníssimo. É legal para quem não tem paciência de retocar maquiagem durante o dia ou para as mulheres que gostam de praticidade.

O produto é bom, e o preço um tanto quanto salgado para mim: R$269,00. Se você tem este dinheiro disponível, vale a pena investir porque o blush é bom. =)

Beijos
Mah

1 comentário em “Testando: Blush Subtil 011 Lancôme

  1. Mah, eu tenho um deste. É realmente MARA.
    “Aparentemente” é parece ser fraquinho, mas para o dia-a-dia bastam duas pinceladas em cada bochecha e a cor tá lá vivinha da silva. Tenho o meu há um tempão (ele rende pois não vc não precisa passar muito produto).
    E dura realmente O DIA TODO !!
    Na minha pele blaster oleosa isto é um milagre.
    A minha cor eu não lembro o nome (já apagou). Ele é meio mauva, meio rosê.
    Mas encomendei de uma menina q viajou, pois no Brasil é inviável (na época paguei uns 30 dólares).
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *