Batom Fabi Santina | Tracta Blogs IV

Mah / 04 nov,2014 /Maquiagem

AAAAAAAHHH Eu adoro batom! Juro, as vezes tenho que me controlar para não postar todos os dias batom aqui no blog. HAhaHhAa Sei lá, batom é uma coisa que me encanta e que eu não saio de casa sem. Tá, eu não saio de casa sem muita coisa, mas o batom é um dos principais itens. =)

Acho que muitas conhecem a Fabi Santina né? Ela está no projeto Tracta Blogs IV e fez um batom MARAVILHOSO que me deixou encantada! A Fabi, há alguns meses atrás, não usava batom porque não gostava. Depois ela começou a usar e fez este com a Tracta. Gente, quando eu vi o batom dela pensei “NOOOSSA! Para quem não usava batom ela arrasou na cor!”. Ele É roxo BRASIL! EU AMO BATOM ROXO-LILÁS e derivados.

A Fabi fez um batom com acabamento mate que combina com a maioria dos tons de pele. Claro que dependendo da tonalidade dos deus lábios, ele pode parecer mais rosa ou mais roxo. É lindo, tem Vitamina E como todos os batons da Tracta e aquela fragrância característica da marca.

Quanto? R$19,08 + frete. Quem quiser pode comprar por aqui.

Beijos
Mah

 

3 comentários em “Batom Fabi Santina | Tracta Blogs IV

  1. Oiiie Mah,linda a cor,adorei!Lendo o post,lembrei que tu falaste no vídeo com a Pri,que não sai sem make,eu também amo batom,se saio e esqueço compro um pra usar,mais uma vez obrigada p/ receitas caseiras,fiz a touca de gesso,obrigadaaaa….AMEI o resultado,bjinhos!

  2. Eita, esse ficou liiiiiindo em você, Mah! *_*
    Também amo batom!! Lembra que uma vez eu te pedi pra indicar um dupe nacional do Viva Glam III da MAC? É um cor de ameixa lindo! Ainda não achei esse dupe, e parece que na MAC tá esgotado. Você já achou um dupe? Valeeeu! Beijosssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *