Body Mist e Cetim Hidratante | coleção Belle Cetim Eudora

Mah / 04 nov,2014 /Pele

UOOOOU! Já começo o post assim porque eu sou dessas e porque os produtos merecem. Não tem três semanas que recebi alguns produtos da coleção Belle Cetim da Eudora e me apaixonei loucamente pelo hidratante e o body mist.

Antes de qualquer coisa, vamos falar um pouco da coleção! Belle Cetim foi criada para Primavera/Verão e inspirada no brilho e no glamour do cetim. Os produtos são indicados para a mulher determinada que quer estar linda para conquistar o que deseja.

Agora que já pegamos o conceito sensual e tals da linha, vou falar sobre o Cetim Hidratante que me enlouqueceu e está na metade de tanto que usei.

Segundo a marca ele possui um toque acetinado e promove hidratação 24 horas. Vem em uma embalagem com 235ml e válvula pump. Assim que testei adorei a fragrância e o toque dele. Tem um cheiro sensual mas ao mesmo tempo delicado. É envolvente, intenso e me lembra flores. Na minha opinião é para usar antes de deitar, quando você quer seduzir, pegaram? É UOU, é raaawwr, é hoje tem TOTAL. A pele absorve rapidamente e não deixa com um aspecto pegajoso. É possível sentir a pele hidratada por horas, mas confesso que não observei 24 horas seguidas.  Enfim, eu amei este hidratante e se você puder passar em alguma loja para testar vale a pena.

O Body Mist segue a mesma fragrância sensual e por mais que seja uma água de colônia, permanece na pele e na roupa por mais de 4 horas lindamente.

Olha, na minha opinião não são produtos para você usar assim todos os dias no trabalho e tudo mais. Melhor usar para momentos especiais! SE É QUE ME ENTENDEM! hhaahahahhaha

Quanto?
Cetim Hidratante R$36,90
Body Mist R$44,90

Beijos
Mah

3 comentários em “Body Mist e Cetim Hidratante | coleção Belle Cetim Eudora

  1. Eu estou tipo Eduardo Jorge com esse body mist: Quero. Até favoritei na loja online pra comprar quando o meu estivesse um pouquinho mais vazio, mas esgotou 🙁
    Tenho a maior dificuldade para usar perfumes no verão aqui do Rio e acho que essas aguinhas são uma ótima solução.

  2. Oi, tudo bem? Adorei sua resenha. Até vim aqui para avisar que citei o nome do seu blog em uma postagem falando sobre esse produto em minha página, APENAS CITEI, não copiei nadinha, deixei o nome para que as meninas passem aqui e vejam a sua opinião. Se quiser dar uma olhada a minha página é MAQUIADORA AMANDA FERREIRA.
    Beijos, beijos. ADOREI!

  3. Adorei sua resenha Maraísa! A Eudora está arrasando! Gostei muito da fragrância Glamorous Silk, dessa mesma linha… São bem envolventes e chiques essas fragrâncias. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *