Hidratante Hug Me Buquê de Íris e Jasmin | Produtinhos da Beauty

Mah / 13 maio,2013 /Pele

Iei! Aproveitando que hoje, dia 13 de maio, as lojas The Beauty Box começam a vender os Produtinhos da Beauty, sua marca própria, resolvi falar da loção hidratante, Hug Me.

“Rico em silicones de alta hidratação que deixam a pele sedosa e sequinha” São três fragrâncias disponíveis: Bombom de Baunilha, Quintal de Mandarinas e a minha, Buquê de Íris e Jasmin.

Antes de falar do produto, preciso falar que a The Beauty Box é uma loja que eu adoro gratuitamente. Lembram que eu disse que sou louca pela Natura? Então, é a mesma coisa com a The Beauty Box, em menos de um ano já me conquistou por ser simplesmente linda em tudo, em cada detalhe e na forma como tratam os clientes.

Voltando ao produto, Já podemos ver o espírito da The Beauty logo na embalagem né? Tudo tão fofinho e ainda colocam atrás os nomes dos profissionais envolvidos no desenvolvimento dos produtos.

A loção é um pouco grossa e não espalha com tanta facilidade; se você está com pressa, não indico que passe ela. Mas, diferente do que eu pensei, ela deixa a pele seca. Sim, eu sei que está escrito isso na embalagem, mas eu não acredito facilmente né? hahaha Passei no corpo, deixei um tempinho e logo depois a pele estava seca, podia colocar a roupa sem grandes complicações.

A fragrância é acolhedora. Descrever fragrâncias não é uma tarefa fácil, mas esta foi a única palavra que passou pela minha cabeça: acolhedora. Sabe quando você que ser abraçar? hahaha É bem por aí. Eu acho que poderia ficar mais tempo na pele, passei de manhã e lá pelas 13h não sentia mais o cheiro. Mas, a hidratação se manteve!

Na embalagem vem 300ml e válvula pump que é amor! (amo pump!)

Quanto? R$24,90.
Esta eu ganhei da assessoria, mas comprarei outra e será a Quintal de Mandarinas.

Beijos
Mah

4 comentários em “Hidratante Hug Me Buquê de Íris e Jasmin | Produtinhos da Beauty

  1. Sou louca por hidratantes, sempre compro vários. Vai chegar um dia que não vai ter lugar pra abrigar todos.
    Fiquei curiosa sobre essa marca. Dei uma olhadinha no site e acabei resolvendo comprar alguns hidratantes de lá. Tô esperando eles chegarem, não comprei esse porque tenho certeza que não gostaria do cheiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *