Livro: Nunca diga adeus

Mah / 12 maio,2013 /ETC

Nossa! Diferente do livro que mostrei a semana passada, o Nunca diga adeus de Doug Magee eu li em menos de uma semana! =D

A história é legal, interessante e fez com que eu ficasse com vontade de saber logo o que estava acontecendo e por qual motivo.

“Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo.

[…] Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas.

Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados.”

Uou hein? Eu praticamente entrei no livro e lia conversando comigo mesma lançando as minhas suspeitas sobre quem tinha sequestrado as crianças. Cada casal tem segredos que ao longo do livro vamos descobrindo e mudando a cada momento a nossa opinião. As crianças são bem diferentes umas das outras e é facil de reconhecer a personalidade delas depois de um tempo. Elas são levadas por um jovem e depois entregues à um senhor; todos vão parar no meio do mato. Este senhor morre e as crianças ficam sozinhas no meio do nada, sem saber como voltar para a casa.

Enquanto as crianças sofrem com pouca comida e medo de animais selvagens, os casais desconfiam um dos outros e a polícia tenta  entender como tudo aconteceu. A família principal é a de Sarah e durante o livro a relação dos pais, que era desgastada, vai voltando a ser o que era antes e eles ficam cada vez mais próximos para encontrar a filha.

Interessante, legal, dá vontade de ler de novo e não nos decepciona no final. Este livro é bem legal e valeu cada centavo investido. (nem lembro quanto paguei).

Beijos
Mah

Postado em ETC

2 comentários em “Livro: Nunca diga adeus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *