Fragrâncias que me encantaram

Mah / 09 maio,2011 /Pele

Eu sou uma pessoa que ama perfume; acho que você deve andar cheirosa até mesmo para dormir. Após o banho passo um splash e deito toda gata! hahahhaha

Adoro receber amostras pois com elas conheço as novas fragrâncias e já ponho na minha lista de próximas aquisições. Recentemente conheci dois perfumes que me deixaram completamente louca de tão gostosos e quis compartilhar com vocês. Preciso encomendar  com as amigas importadas (oi Ca?).

O Eau Sensuelle é de uma marca que eu ainda não conhecia, a Rochas. Possui notas florais e é completamente sensual, delicado, feminino e marcante. É daqueles perfumes que quando você vê que está no final economiza horrores de tão gostoso que é. Perfeito para aqueles  encontros com o gato ou para arrasar na balada.

Esta é a minha segunda amostrinha que estou economizando. Infelizmente não vende no Brasil, mas como eu já disse, ele está na minha lista de encomendas! hahahha

O outro perfume é o Orange Sunset da Hugo Boss:

DEUS, que perfume é este? Ele já começa a ser bom pelo primeiro nome, o Orange. Qualquer perfume que tenha nome cítrico já me encanta. Existem 3 variações dele: o Orange, o Orange Happiness e este, o Sunset. Não consigo descrevê-lo, mas ele tem um toque cítrico e é bem forte, daqueles que passa e deixa o rastro por um bom tempo. Maravilhoso.

Também não é vendido no Brasil, mas acho que logo menos estará por aqui.

Propaganda linda com a Sienna Miller, não?

Beijos
Mah

2 comentários em “Fragrâncias que me encantaram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *