Brilho Labial Star Lip | O Boticário Black Crystal Collection

Mah / 23 maio,2013 /Maquiagem

“Noooooossa! Mas que cores são essas?” Foi exatamente isso que eu falei quando recebi eses brilhos da assessoria. Não entendi nada e não sabia como usar. Aí eu passei a mão na minha bolsa e fui até uma loja para perguntar o que eu fazia com aquilo. Olha, eu tive muita sorte porque a vendedora era um amor! Ela me disse que este verde/dourado/não sei que cor ficava lindo por cima de alguns batons e começou a me mostrar as combinações, não é que eu gostei?

Mas depois eu parei e pensei: “Mas Maraisa, você é uma retardada! Se tá escrito BRILHO LABIAL, pode passar em cima de batom né? Como não pensou nisso antes?” Burrinha que só! Fiquei tão assustada com a cor que não me veio nada na cabeça, mas pelo menos eu fiquei amiga da vendedora! HAHAHAHA

“[…] têm uma fórmula suave que, com um leve toque de cor, vão trazer mais encanto e beleza aos seus dias. O brilho é transparente e intensifica o tom original do batom, fazendo seus lábios reluzirem como as estrelas.”

Adorei o fato dos meus lábios reluzirem como as estrelas! UOOOOOU

Eu abro a embalagem e caio para trás com o cheiro deste brilho. É tão gostoso que dá vontade de passar embaixo do nariz para sentir o cheiro o dia inteiro. O aplicador, como vocês conseguem ver na foto, é tipo um pincel de esmalte, bem macio. O preto se chama Luminous Black e a cor que não sei identificar se chama Luminous Gold.

Acho que é um brilho interessante para usar durante a noite por cima de batons mais escuros. São ao todo quatro brilhos, os outros dois possuem cores mais “normais” e ficam  bons sem nada por baixo.

Mostro para vocês como eles ficam sem nada na boca e como ficam com um batom por baixo. Eu utilizei o batom Rouge Artist Intense 26 da MUFE. Nas imagens: primeiro Luminous Black e depois Luminous Gold.

Coloquei um batom mais claro porque sei, que a maioria por aqui, não usa batom tão escuro quanto eu uso. rs Mas faz um tempo usei o Luminous Black  com um batom escuro por baixo, que não lembro o nome, e ficou assim:

Deu uma escurecida no batom e eu amei o resultado.

Quanto? Cada brilho sai por R$32,99. Olha, eu não acho barato nem caro. Falando das cores que mostrei, penso que se você gostou muito, compra porque é um produto bom. Mas se você achou mais ou menos, melhor não comprar porque  são cores diferentes e tem que querer usar.

Beijos
Mah

14 comentários em “Brilho Labial Star Lip | O Boticário Black Crystal Collection

  1. Eu gosto da ideia do dourado (?) e até cogitei comprar quando vi em loja, mas como sou muito mais da boca matte desisti. Agora o preto é legal, escurece a cor do batom de forma sutil e tal, mas a Vult tem faz tempo e custa, sei lá, uns 10 reais. Não pagaria 33 nesse tendo uma opção que trás o mesmo resultado sendo bem mais barata.

    1. Olha, ainda não sei se é dourado. HAHAHHAHA
      Eu tinha um preto da Vult, mas não deu muito certo pq veio sem o aplicador sabe? Tinha a haste mas na ponta não tinha o negócio de passar na boca. Usei com um cotonete mas afirmo que ele é diferente deste porque tem glitter, este tem umas purpurinas beeeeeem fininha, e não escurece tanto quando esse.

      Beijo

  2. Olá Maraisa,
    O efeito do gloss preto é interessante, mas não sei sinceramente se vale a pena desembolsar uma grana para comprar. E quanto ao Boticário, estou com um certo trauma de suas lojas porque da última vez em que estive em uma fui muito mal atendida, foi uma situação que passou dos limites do tolerável.

    1. NOssa, o que fizeram? Sério, eu entro nas lojas com fone de ouvido para ninguém me encher a paciência. Quando eu preciso perguntar algo me dá uma preguiça enorme. =/
      Eu acho que vale a pena comprar quem gostou muuuito e quem testou na loja. Caso contrário, será mais um na gaveta.

      Beijoos

      1. A vendedora ficou emburrada porque eu decidi levar uma caixa de sabonetes de R$9,99 depois de ter olhado as linhas de maquiagem e nada ter me conquistado a ponto de eu querer gastar um dinheiro. A mulher fechou a cara e ficou com uma má vontade enorme de finalizar o atendimento, indo embalar o produto toda alteradinha.
        A cara feia da vendedora que me atendeu, o ar blasé de umas e o desespero nítido de outras para vender para as outras clientes, formaram uma situação bizarra que eu nunca tinha presenciado dentro de uma loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *