Testando: Batons Ésika

Mah / 04 fev,2015 /Maquiagem

Oie pessoas linda, tudo bom? Hoje vou mostrar para vocês três batons de diferentes linha da marca de catálogo Ésika. Para quem ainda não sabe, a Ésika é uma marca de venda direta junto com Cyzone e L’bel; as três fazem parte do grupo peruano chamado Belcorp que chegou ao Brasil há três anos.

Apresentação feita, eu recebi estes batons em diferentes momentos e resolvi fazer a resenha de todos ao mesmo tempo. Quando fui le a embalagem de cada um percebi que era diferentes! Um é Batom de Longa Duração, outro Batom Hidratante e o último Batom Amaciante.

Então bora descobrir a diferença deste três. Ah, e saibam que a marca ainda conta com a linha Batom Cor Extrabrilho.

“Batom Hidratante promete hidratação imediata e intensa por 24 horas, possui textura suave e cremosa além de FPS16. Batom Amaciante promove máxima suavidade ao lábios, tem acabamento liso e FPS 15. Batom de Longa Duração traz cor duradoura e textura suave”

Recebi a cor Rosa Encanto do Batom Hidratante e achei linda demais! Uma cor feminina, delicada e, na minha opinião, perfeita para diversos tons de pele.  É cremoso, confortável de passar e sua cor é algo como um rosa antigo. Fragrância suave e fica por muito, mas muuuito tempo nos lábios.

O Batom Amaciante é mais “mole” de passar nos lábios. Parece que a cor dele sai mais fácil e não é tão intensa assim. O foco, ao meu ver, é condicionar os lábios. Tem um perfume suave diferente do primeiro batom citado e a cor que fica nos lábios não é a mesma cor que vemos na bala.

Já o Batom de Longa Duração tem cor intensa mas não tão intensa quanto eu achei que teria. É cremoso, bem fácil de passar mas ao mesmo tempo um pouco fácil de borrar. Eu amei a cor Rojo Fiesta que recebi porque é um vermelho escuro, um vermelho fechada com um quê de vinho que serve para todos os tons de pele.

Quanto?R$20,00 cada

Beijos
Mah

3 comentários em “Testando: Batons Ésika

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *