Blush em Bastão Coral | Natura Una

Mah / 05 fev,2015 /Maquiagem

Já faz um tempo a Natura lançou o blush em bastão na linha Una. São duas opções de cores: Rosa e Coral, eu recebi da marca a Coral e mostro para vocês como ficou na minha pele.

Antes, digo que o produto é igual a um batom só que vem em maior quantidade (9,5g). A aplicação pode ser feita diretamente no rosto, com as mãos, ou mesmo com um pincel duo fiber. Possui efeito matte e a marca promete até 6 horas de duração na pele.

O produto é fácil de aplicar e carregar na bolsa. Acho bem melhor do que carregar um blush em pó e o pincel junto; isso porque não preciso de pincel para aplicar o blush em bastão, basta passar no rosto e “arrumar” com os dedos. A cor Coral é maravilhosa e combina com todos os tons de pele. Nas mais claras fica bem evidente, nas mais escuras dá um aspecto saudável delicado e bem bonito.

A fragrância é delicada e só aparece no momento da aplicação, depois ela some. Achei que deixa a pele matificada sim e dura o dia todo sem problema algum! Mesmo neste calor que tem feito (até que em São Paulo deu uma amenizada), o blush fica digno na nossa pele.

Como vocês percebem na foto, ele fica delicado com apenas um ar saudável. Eu passei uma vez, mas quem quiser pode deixar mais marcado e não esfumar tanto como fiz. Eu gostei MUITO deste blush. =)

Quanto? R$49,30

Beijos
Mah

1 comentário em “Blush em Bastão Coral | Natura Una

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *