Máscara Lash Domination | bareMinerals

Mah / 12 nov,2014 /Maquiagem

Tá aí um vício que eu peguei da minha mãs: máscaras! Perco minutos passando camadas e mais camadas sem me preocupar com nada, apenas com o resultado final. Por este e outros motivos que eu sempre levanto cedo, preciso dos meus cílios (que são todos bagunçados) bem pretinhos e separados (o máximo que eu puder né? Porque a situação aqui é tensa hahahha).

Quem gosta muito desta máscara Lash Domination é a Pri do Passando Blush. Ela volta e meia me fala que ama a máscara e tece mil elogios. Eu adoro a bareMinerals, mas ainda não tinha usado a bendita máscara! Eis que ela me deu junto com outros produtos da marca e eu fui testar alegremente!

“… tem dez benefícios em uma única fórmula capaz de transformar seu olhar. Livre de conservantes, fragrâncias, óleos e parabenos, Lash Domination 10-In-1 Volumizing, de bareMinerals, curva, alonga, encorpa e separa os cílios enquanto condiciona e hidrata os fios.
Além disso, possui longa duração, não gruda, borra ou acumula, cobrindo os cílios com perfeição em todos os ângulos. Seus cílios ficam volumosos, longos e curvados; e seu olhar, poderoso.”

UOU! A máscara possui em sua composição minerais que prometem hidratar os cílios garantindo um crescimento saudável. Vale mencionar que não é à prova d’água.

Tem uma embalagem linda, vem 11ml de produto e o aplicador é um pouco diferente, as “cerdas” dão a volta. Estranho falar, o melhor é ver ibagens na tela:

Estou usando praticamente todos os dias e amei! Eu passo aproximadamente três camadas porque tenho certos problemas, mas acho que duas são o suficiente. Não consigo passar uma camada de NENHUMA máscara, uma camada é algo inexistente para mim! hahahahhahha

Se você quer fazer a louca, pode passar umas 4 ou cinco camadas que vai ficar só com cílios! AhahAHhaha Claro que vai pesar horrores, mas o resultado é bem legal.

Eu gostei demais desta máscara e indico para quem quiser separar os cílios e volume. Para mim foi interessante, já que meus cílios são bagunçados e ela separou muito bem. O volume foi satisfatório e sobre a duração, ela fica o dia todo, só não pode usar para eventos que você chorará. Ah! Eu usei com e sem lente de contato e não percebi nenhum incômodo ou alergia. =)

Quanto? R$89,00. Pode compar aqui.

Beijos
Mah

 

3 comentários em “Máscara Lash Domination | bareMinerals

  1. Nossa, Maraísa! Eu pirei no efeito dessa máscara. Ultimamente ando super presa a The Colossal, então é sempre bom ver outras que tenham resultados ótimos.
    Também adorei a tua resenha, super completa e com fotos ótimas. Um beijo! =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *