Tentando usar batom dourado

Mah / 07 jul,2011 /Maquiagem

Quando eu comecei a usar batom, usava cores cabulosas. Eu era pequena e sempre gostei de imitar a minha mãe, então o batom foi o primeiro item de maquiagem que comecei a usar já que ela não sai de casa sem. No meio destas cores todas estava o dourado, que depois de um tempo eu comecei a pegar aversão.

Não sei o que aconteceu durante todos estes anos, mas acho que de tanto ver gente com batom dourado e maquiagem nada a ver ou pessoas mal vestidas usando o bendito que eu criei um preconceito na minha cabeça e não passava ele por nada em meus lábios.
Aí, faz um tempo eu estava comprando uns batons pela internet, o preço estava bom e resolvi arriscar em um dourado.

Ai, preciso dizer que ainda estou em dúvida e usei ele somente em casa. Passei uma vez e fiquei um pouco e a outra vez foi para tirar a foto deste post. Não consigo, parece que é algo mais forte do que eu…

Ele não é tão horrível assim, mas sei lá! Hhahahha Que post mais doido né? Eu e a minha crise com o batom dourado que não sei se uso ou se passo pra frente.
Toda e qualquer cor eu acho uma maneira de usar, mas para esta tá difícil hein?

E aí? O que acharam? Vocês também tem este preconceito com o batom dourado? Vou tentar fazer uma maquiagem com ele para ver se consigo usar e depois mostro =)

beijos
Mah

7 comentários em “Tentando usar batom dourado

  1. eu gostava de batom dourado quando eu era pequena, até uns 11 anos. eu usava um da payot que se chama jolie, lembro até hoje do cheiro. me achava gente usando aquela coisa dourada com lápis marrom para contornar. pelo menos eu esfumava o lápis depois tá? hoje em dia acho MUITO feio e acho meio barango também, pode voltar com tudo o tal batom dourado que não vou usar nunca mais.

    1. Ai, o cheiro do batom da Payot é inesquecível! Eu amo até hoje!
      Jura que você passava lápis marrom? Ainda bem esfumava né? hahhah
      Fico feliz em saber que não sou só eu a complexada com o batom dourado! hahahha

      Beijos

  2. Eu gosto de batom dourado e acho k fica lindo, mas o tom k eu gosto é um pouco diferente desse k voce ta usando na foto, eu gosto é dum dourado mais amarelinho, tipo ouro msm! experimenta do tom k te tou dizendo k vais gostar 😉

  3. Olha o tom k eu gosto e axo lindo é o do GLOSS MAYBELLINE 40 GOLDEN STAR. É como disse no comentário acima, experimenta k voce vais gostar, tanto gosto de ver em loirinhas como em mulheres de cabelo castanho ou preto 🙂

  4. Eu to justamente atrás de um jeito de usar meu batom que tá a um milenio esperando ser usado! Simplesmente amoooo dourado. Mas… na boca? Sei lá, acho que fica meio apagado e fico parecendo um fantasma. Se bem que não dá pra chamar de "nude". Eu realmente to tentando usar esse batom… mas tenho medo de errar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *