Desejando: Clareamento para os dentes doméstico

Mah / 21 set,2011 /ETC

Eu adooooro dentes! Sim, dentes! Acho que quando uma pessoa sorri ela vira outra, alegra as pessoas que estão em volta e um sorriso é sempre contagiante. Mas no meio disso tudo sempre tem a busca pelos dentes perfeitos né? Eu e meu namorado temos uma obseessão por dentes brancos e fazemos qualquer coisa que aparece para clarear mais e mais. Vi esta novidade e quase tive um treco:

A marca é GLO e o nome do produto é Brilliant™ Personal Teeth Whitening Device. Um clareador que tem aquela luz azul que vemos no dentista mas que pode ser usado em casa.
Este aparelho promete clarear em até oito tons os dentes em apenas cinco dias. Para utilizar é necessário passar o gel que vem no kit e depois colocar a o negócio que parece um protetor bucal na boca e ligar o aparelho.

No kit vem o controle, carregador, o aparelho que colocamos na boca, estojinho dele, gel clareador e um protetor labial. Achei um vídeo que mostra mais sobre este produto:

 

Sensacional né? Meu único medo é ficar com os dentes sensíveis demais.

Infelizmente não é vendido no Brasil, apenas nas lojas Sephora e o valor é $275,00 com 10 refis de gel e cada um dá para 4 aplicações, os 10 refis separados custam $45,00.

Beijos
Mah

Postado em ETC

8 comentários em “Desejando: Clareamento para os dentes doméstico

  1. Uma blogueira comprou um aparelho parecido com esse, mas uma versão de farmácia mesmo, mais simples!Ficou branquinho os dentes dela, lindos!Não vou dizer q eram mega amarelados antes, mas realmente deu diferença!Tb fiquei louca por esse tipo de aparelhinho depois disso!

    1. Jura? Você se lembra qual era??
      Estou também louca por este aparelho. Desejo-o fortemente, mas por enquanto não dá, ainda mais agora que o dólar subiu! o.O

      Beijoss

  2. Sephora! é um sonho em minha vida! já vi tantas expectativas que ela podia vir pro Brasil, já sonhei,hahahah mais ate hoje nada!

    Aihn gente que tecnológico e super bonitinho!
    😉

    1. Ela vem para o BR Ma, não sabia?
      Começa a vender primeiro pela Sacks, no final do ano, e depois terá lojas físicas… se não me engano as primeiras são em SP e RJ, não tenho certeza.

      Beijooss

  3. se eu visse só a foto, falaria que era um novo modelo de ipod! hahahahahah
    eu ja fiz clareamento com plaquinha… super recomendo.
    é rápido, simples e zero sensibilidade (sem contar que sai MUITO mais barato que a laser, né)

    beijo menina do sorriso bonito =*

    1. hahahhah
      Como é esta plaquinha? O último que fiz era um gel que eu passava em casa e colocava uma capinha por cima dos dentes… ficava uma hora e tirava. ele sensibilizou um pouco e nem foi caaaro. Mas não vi tanto resultado assim.. =(

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *