Shine Revolution | Avon

Mah / 23 jan,2012 /Maquiagem

Já viram o primeiro grande lançamento da Avon em 2012? O batom Shine Revolution está com um comercial na tv e a sua proposta parece bem interessante. Vamos conhecer melhor?

Com a intuito de juntar cor e brilho em um só produto o Shine Revolution é um batom gloss que hidrata os lábios, possui FPS 15 e vem com o slogan “Por que só cor se você pode brilhar?”.
Seu formato é diferente porque tem uma camada externa de gloss incolor e dentro o batom. Promete cobertura intensa que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos.

São 10 cores e a embalagem é bem simples e bonitinha. Eu adorei o cheirinho dele, não consigo explicar, mas é bem suave e gostoso. Quando você vai utilizar pela primeira vez, precisa “gastar” a ponta de gloss. Isso porque como ele vem envolvido nesta camada de gel, a cor não sai logo de primeira, então é necessário passar várias vezes no antebraço ou no dorso da mão até começar a sair a cor.

Passei todas as cores nos lábios. Primeiro vou mostrar as fotos para vocês e depois conto o que achei.

Bom, se você assiste o comercial e compra achando que sua boca ficará igual da Reese Witherspoon tem uma decepção enorme. O único que tem cor forte e vibrante é o Vermelho, todos os outros não ficam com cor forte e muito menos igual a foto no catálogo. Outra característica que não gostei muito foi que ele tem cor só no meio. Tá, eu sei que esta é a proposta do batom, mas quando passamos nos lábios a cor fica concentrada no meio e dá um trabalho grande conseguir passar ele direitinho, as fotos comprovam.

As cores que mais gostei foram Nude e Vinho. Em relação a duração, ele fica bastante tempo sim e hidrata demais os lábios!

Alguém já comprou? O que acharam? Queria mais opiniões!

Cada um sai por R$24,00, mas nesta campanha de lançamento está por R$17,99.

Beijos
Mah

15 comentários em “Shine Revolution | Avon

  1. Arrisquei a comprar o nude, pois no catálogo as cores pareciam muito fortes. Fiquei com medo de ficar muito forte e comprei o nude. Ele quase não aparece, era bem o que eu queria. Também acho que hidrata bastante. Tinha pensado em comprar outra cor, mas pelo swatch que você fez, acho que não vou comprar. O nude, o nectar e o rosa parecem ser a mesma cor!

    1. Pois é, você viu? As cores não tem muita diferença e não são pigmantadas =/
      Ainda bem que ficou feliz com o Nude, ninguém merece comprar algo e quando receber ver que não era aquilo que imaginava!

      Beijoss

  2. Olá Maraísa!!!

    Acabei de conhecer seu blog e apaixonei! Várias dicas legais, e o melhor… são viáveis! Sou morena e suas dicas são ótimas p mim, pois acertar o tom da pele é ultra difícil! Ou fica claro demais, ou escuro demais… Parabéns pelo blog!
    Abraço!

    1. Oi Bruna! Seja bem vinda! Muito obrigada pelos elogios e espero que volte mais vezes \o/
      Realmente escolher core de base ou corretivo é um drama! =)

      beijos

  3. Olha confesso q tenho preconceito com a Avon, dps q conheci outros tipos de make, passei longe de Avon Boticario e derivados, tenho uma certa birra qto ao preço x qualidade, sinto q subestimam minha inteligencia sabe.
    Mas me deu vontade de experimentar a cor nude, nao curto cores chegay rs…e eu queria um tom nude, vi a linha yes, mas nao curti nenhum deles…e tb achei interessante esse efeito meio gloss…alias eu sò uso gloss o unico baton q tenho é o Angel da MAC rs…meu gloss favorito de todos os tempos ever da MAC é o Ample Pink #devoçaoeterna rsrsrs
    Bjon

    1. Sei bem como vc pensa Thais! A única base que fica boa na minha pele é a Studio Fix Fluid da MAC. Antes eu não achava a minha cor, sempre era um sofrimento além de ficar com espinhas na pele depois. Já estou no terceiro vidro da base e algumas vezes uso a Studio Sculpt. Amo!

      Na Avon eu gosto dos quartetos de sombras que são bem pigmentados e bonitos e de algumas máscaras. Este batom nude é bem bonito viu? Foi o que eu mais gostei e já usei diversas vezes. Não uso muito gloss, eu gosto mais de batons, mas este Nude é interessante, acho que vale a pena o investimento. Hidrata os lábios e deixa uma cor suave. Mas não passe sem espelho viu? Caso contrário a cor ficará só no meio!

      Beijoss

      1. Menina, vc acertou em cheio, eu nao curtia make, pq na vdd nao sabia comprar make boa e td q eu comprava achava q ficava ruim em mim…tb uso a Studio Fix, sò q em pò pq minha pele é extremamente oleosa.
        Queria experimentar a Shiseido Pureness em pò tb so q aki no BR nem vende o tom mais claro (sou mega branca) e nas lojinhas da net de fora tb nao…so vende msm nas lojas de depto dos EUA, mas ai so qdo alguem for pra la p eu pedir p trazer.
        Bom sombra eu sou chata, curto MAC e Urban Decay, ja tive outras mas achei essas as melhores, nao q a MAC por ex nao tenha tons ruins, tem, mas sao poucos q aplicado na pele deixam a desejar e d qq maneira sempre pesquiso e tento testar na minha pele antes d comprar, ganhei semana retrasada a Satin Taupe e ela é meu atual amor rsrsrs
        Bom veremos ainda se terei coragem de investir nesse nude.
        D qq maneira obrigada pelas dicas!
        Bjon

        1. Eu sou chata mesmo com a preparação da pele, base, corretivo, pó… acho que tudo isso tem que ser “os melhores” para a pele não reclamar depois! =)

          Tem nudes também da NYX, mas os batons de lá são muito cremosos, tem q tomar cuidado!

          beijos

  4. Olá Mah!!!!
    Bem uso muito os produtos da AVON acredito ser uma boa marca e pelo preço baixo pode-se usar praticamente todos os produtos sem gastar muito…bem qto a esse batm não gostei do sabor que ele solta é muito amargo, porém sua cor é excelente….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *