Outros favoritos de 2011

Mah / 23 jan,2012 /ETC

No final do ano passado fiz um post com os produtos que mais gostei e mais usei durante o ano que se foi.  Hoje vou indicar para vocês outras listas de favoritos em alguns blogs bem legais que leio. Legal para ver opiniões diferentes de mulheres com pele, cabelo e gostos diferentes. Vamos lá?

A Vic do Borboletando mostrou seus favoritos mas não apenas no mundo da beleza. Colocou roupas, música e diversão no meio fazendo um post bem completo e gostoso de ler como todos os posts dela! Sério, não tem como não ler um post da Vic sem um sorriso no rosto.

A linda Cinthya Rachel fez a sua a sua lista e no mesmo post colocou os favoritos de outras meninas também! =) Ah! Lá estão os meus favoritos “de todos os tempos”, os produtos que mais uso independente de ter lançado em 2011.

No Lipstick Corner a Gabi não fez apenas uma lista e sim duas! Uma com os favoritos de maquiagem e outra com os favoritos de cabelos, corpo, mãos e rosto. Vale a pena o clique! Aqui e aqui.

A Cinthia Ferreira, do Make Up Atelier, escolheu os 10 produtos que ela mais gostou de conhecer durante 2011 (ou que foi lançado no ano passado). Ah! Certeza que vocês vão querer ler mais posts da Ci, as fotos dela são simplesmente perfeitas!

Dai e Mari, as meninas que comandam o TPM Moderna de uma forma bem leve e gostosa, escolheram alguns produtos da Mary Kay. Só a Dai escolheu 4 produtos da marca em sua lista. Fiquei curiosa e agora quero tesatar a base que ela disse ser uma maravilha!

É isso! Boa leitura!
Beijoos
Mah

Postado em ETC

1 comentário em “Outros favoritos de 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *