Anthelios Unifiant: Mousse com cor

Mah / 21 set,2011 /Pele

Gente, senta. Não dá de louca e solta aquele grito de “NOOOOOSSA” quando eu mostrar o produto deste post. Quando eu conheci fiquei um tempo com cara de tonta e com a boca aberta sabe? O produto realmente me surpreendeu, é TURBO! Protetor solar em mousse e com cor. Mas não é só isso! Fica aí que você vai ver!

“Mas Maraisa, o que este protetor solar tem de tão UOU que você me fez continuar lendo?” É o seguinte: começa que o produto foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, já me deixou feliz! Sua textura é em mousse e ele deixa um acabamento em pó. Além disso tem cor e seu FPS é 50. A cor é adaptável a qualquer tom de pele, qualquer tom mesmo.

Confere a pele um acabamento matificado e também alisa o relevo cutâneo, disfarça linhas finas e poros além de uniformizar o tom da pele sumindo com pequenas irregularidades. Tem ação antioxidante por conter em sua fórmula a Vitamina E  quecompleta a ação dos filtros protegendo a integridade das células. (Oh my God! Tá bom pra você gata?)

A marca realizou testes clínicos com voluntários que resultaram em:
– 95% consideraram que a tonalidade da pele ficou mais uniforme
– 95% perceberam a pele mais lisa
– 98% consideraram que o fotoprotetor não deixou a pele oleosa
– 100% considerou que o produto é adaptado à tonalidade da pele

Antes de testar o protetor, não botava muita fé que ele sumiria na minha pele, como muitas pessoas sabem, é difícil achar algo com cor que não deixe a pele negra cinza ou esbranquiçada.
Testei e adorei. A textura é perfeita para quem possui pele oleosa e quer um efeito mate, não possui fragrância, a cor mescla completamente na pele e ainda é maravilhoso para usar na praia. (Não consigo ficar sem passar nada no rosto, ele protege e serve como uma base leve).

Na segunda imagem dá para perceber que as linhas reduziram um pouco… simplesmente perfeito! Deu para entender porque achei ele tão maravilhoso?

A embalagem vem com 40ml, ótima para carregar na bolsa e reaplicar quando necessário.

O Anthelios Unifiant já está disponível nas farmácias e custa R$69,90

Beijos
Mah

12 comentários em “Anthelios Unifiant: Mousse com cor

    1. hahahha
      Quando puder vale a pena viu? Gostei pra caramba e como eu disse é super UOU para praia \o/ maaaaaas acho 40g pouco para o valor… =(

      Beijoss

    1. Desculpe a demora para responder Thalles.

      Este protetor é bem grossinho por ser em mousse, mas diferente de algumas bases com a mesma textura ele não esfarela. Depois de aplicado no rosto seca e fica muito bom. Não tem dificuldade alguma em espalhar, mas é preciso espalhar bem para se adaptar ao tom da sua pele.

      bjs

  1. E quando a gente sua, por exemplo, quando se está praticando alguma atividade física ou quando se está trabalhando debaixo do sol como eu ( que sou oficial de justiça e tenho de ficar debaixo do sol de moto ou a pé), ele vira uma pasta na cara da gente?

  2. Por fim, para uso diário e sob condições adversas (trabalho QUASE braçal de sol a sol… rsrsrs), qual vc recomenda mais, este ANTHELIOS UNIFIANT ou o LOREAL UV PERFECT COR UNIFORMIZANTE?

    1. Vejo que você quer um protetor com cor para o rosto. Eu acho melhor o La Roche Posay! Escolhe o fator 30 ou 60 que fica muito bom na pele além de não deixar a pele brilhando!

      =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *