Novidades Cadiveu

Mah / 21 set,2011 /Cabelos

Hoje as novidades da Beauty Fair ficam por conta da Cadiveu, marca brasileira para cuidados capilares presente em mais de 30 países.

Começo com um produto bem legal que nutre o cabelo em poucos minutos:

São ampolas de dose única que prometem nutrir os cabelos quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos. Com proteínas da soja, trigo e aveia, preserva a cor, impede a perda de água e blinda os fios contra agressões externas resultando em cabelos mais nutridos, hidratados e luminosos.

A caixa com 10 unidades sai R$104,00

A linha Plástica de Argila é indicada para cabelos frágeis e quebradiços. Contém ácido hialurônico, argila branca e silício orgânico promovendo restauração, preenchendo, dando força e elasticidade aos fios. Além de auxiliar no crescimento.
São 3 produtos: Shampoo, máscara de argila e finalizador.

Amei a cor destas embalagens! A linha Bossanova é indicada para cabelos secos, com ondas ou cachos. Contém óleos de palmeira e promete nutrição e disciplina aos fios trazendo maior definição e luminosidade. Os produtos são shampoo, condicionador e ativador de ondas.

Para fechar as novidades, a linha Brasil Cacau que antes era comercializada somente fora do país começa a ser vendida aqui. Indicada para cabelos com frizz devido aos processos químicos, possui uma máscara de nutrição máxima que todas as meninas disseram ser power. Fiquei louca para testar!

Como viram, infelizmente não tenho os valores de todos os produtos, mas vou atualizando conforme receber as informações. Creio que estarão disponíveis a partir de outubro/novembro.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *