Máscara One by One | Maybelline

Mah / 26 jul,2012 /Maquiagem

A Maybelline trouxe para o Brasil mais uma de suas máscaras que já existia no exterior, a One by One.

Esta máscara promete volume e definição cílio a cílio. Segundo a Maybelline, cada olho possui cerca de cem cílios, o aplicador da One by One possui 300 cerdas, o que faz com que cada cílio receba a ação de três cerdas. A fórmula da máscara também possui ácidos de frutas que amaciam os fios para diminuir os grumos e aumentar a definição.

Eu achei o aplicador legal porque consegue entrar bem no meio dos cílios e separar lindamente. Eu tenho cílios completamente bagunçados e tortos. Eles não gostam de seguir uma linha reta e fazem uma bagunça que só, é um saco tentar separá-los, sim, TENTAR, porque é uma missão completamente impossível deixá-los arrumadinhos. Esta máscara me ajudou horrores nesta tarefa e digo que foi a que me deu o melhor resultado! Não passei nenhuma máscara transparente antes e fiquei feliz com o que vi.

Se você tem poucos cílios e está procurando volume, não indico comprar a  One by One. Ela é legal apenas para separar bem os cílios, não adiciona muuuuito volume. Digo isso porque pedi para a minha mãe, que possui menos cílios que eu, usar a máscara, e ela teve que passar cinco vezes para começar a ver algum resultado de volume. Então se você tem poucos cílios, não indico.

Quanto? R$28,50

Beijos
Mah

10 comentários em “Máscara One by One | Maybelline

  1. Legal!!
    Esse rímel você comprou ou ganhou?
    Preciso de um rímel novo, o meu tá acabando, mas gosto mais dos que dão volume!

    Beijos.

  2. Oie…

    Ainda não comprei nenhuma máscara da Maybelline porque recentemente comprei a Super Shock Max e estou gostando bastante.
    Fiquei encantada com a Colossal de tanto ouvir falar, mas só vou comprar quando acabar as outras…mas estou com as mãos coçanco pra poder ir comprar…fiquei interessada quando vc diz que ela penteia bem os cílios…os meus são retinhos, mas sempre tenho problemas pra pentear porue tenho moooitos, daí fica tudo grudado…

    Beijos.

    1. A SuperShock MAX é puro amor!
      Ro, se você tem poucos cílios não acho interessante comprar a One by One, prefiro a Colossal. Se você já tem muitos, aí sim ela é legal! =)

      Beijos

  3. Oi Mah,
    Eu acordo com os cílios tortos…
    Ando querendo uma máscara que os “endireite”.
    Quem sabe não é esta uma boa escolha???
    Beijo, beijo, beijo!!!

    1. Oi De! Olha, acho que esta pode te ajudar sim! Você viu meus cílios? Uma bagunça que só! Sério, para mim é um tormento arrumá-los. Tem vezes que fico mais de 10 minutos passando máscara.
      Esta ajudou muito e consegui arrumar mais rápido!

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *