Colônia Soul Radar Rio | Eudora

Mah / 23 jul,2014 /Pele

Semana passada eu mostrei no insta (blzinterior) a nova linha da Eudora, Sou Radar Rio. Como o próprio nome sugere, a linha é inspirada na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Conta com diversos produtos e hoje eu vou falar para vocês da colônia que eu comecei a usar no mesmo dia e já estou amando.

“Inspirada no apaixonante e descontraído estilo de vida carioca. Possui toque refrescante de notas frutadas, um bouquet floral de frésia e mouguet e fundo ambarado, sensual e cheio de poesia.”

Não tem como eu começar falando da fragrância quando se tem esta embalagem maravilhosa. Tanto o cartucho quanto o vidro possuem o desenho de uma mulher e ao fundo o Cristo Redentor. Só quero dizer que quem fez este desenho está de parabéns e merece mil beijos! COISA MAIS LINDA! Dá vontade de ter um quadro na casa com  esta pintura. Coisa linda, suave, delicada. Amei mesmo.

São 94ml de perfume com válvula spray. Se eu gostei dá para imaginar o quão fresca a fragrância é né? Nossa, perfume bom hein? É leve, suave, fresco, seria mais ou menos um floral cítrico um um fundo (beeem lá no fundo) amadeirado. Feminino, delicado e perfeito para qualquer hora do dia. Permanece na pele e na sua roupa durante o dia todo e é aquele perfume que te dá um UP sabe? Faz você sorrir ao passar no corpo. Eu simplesmente amei!

Não quero jogar a caixinha foraaaaa! Vou ver se faço alguma “arte” com ela. AHhAhAHhAha

Quanto? R$79,90

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *