Dica: Usando algodão para bebê

Mah / 28 set,2011 /Maquiagem

A minha mãe sempre me disse que o que é bom para a pele do nenê  é bom para a nossa pele. Isso porque todos os produtos feitos para os babys são elaborados com todo cuidado para minimizar alergias, não causar irritação, não arder e por aí vai. Sendo assim podemos muito bem utilizar os lenços umedecidos para tirar a maquiagem e shampoo de bebê para lavar nossos pincéis ou rosto.

Agora eu descobri que tem algodão especial para bebê, e se é bom para eles, é bom para nós também né?

Recebi este algodão e outro produto da marca Bella Cotton que confesso nunca ter escutado falar. A marca é de Santa Catarina e vende uma infinidade de produtos feitos com algodão, creio que muitas pessoas ainda não conhecem. Quando vi este algodão pensei: O que vou fazer com isso? Comecei a ler a embalagem e vi que é recomendado para recém nascido. Gente, se é para o recém nascido, imaginem na nossa pele? Vai fazer massagem! E lá vou eu tirar a maquiagem com ele.

No vídeo que fiz do demaquilante Effaclar usei 3 disquinhos de algodão para conseguir tirar toda a maquiagem, este algodão é maior, e quadrado, usei apenas um para tirar a maquiagem e parece uma toalha! Ai gente, achei tão gostoso que ele passou na frente da Ricca Salon. É maior, mais gostoso e na embalagem vem 50 unidades.

A única tristeza é que quando acabar eu não sei onde encontrarei. Alguém já viu esta marca para vender? Ah! também não sei quanto custa =(

beijos
Mah

4 comentários em “Dica: Usando algodão para bebê

  1. cara, eu já usei muito sabonete específico pra rosto… mas o que deu mais certo pra mim, é aquele laranjinha da johnsons pra bebê!
    compartilho do mesmo pensamento que sua mãe, se faz bem pro bebê, faz pro adulto também =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *