Imagens da Semana

Mah / 13 ago,2012 /ETC

Estou bem chateada porque esta semana minha aulas na faculdade voltam. Tão gostoso ficar em casa, assistir as novelinhas, não chegar tarde e não se preocupar com TCC! Agora vai que vai… os seis últimos meses para o meu diploma =)

Semana passada não parei muito em casa. Vi Cinthya Rachel quase todos os dias e ainda tive que ouvir umas quinhentas vezes as pessoas perguntando se somos imãs. Pára né? hahaha

1. A Avon lançou esta semana a sua linha para os cabelos com óleo de argan. Sinceramente? Eu achei que demorou um pouco para isso acontecer, o boom do óleo de argan aconteceu há dois anos atrás aproximadamente, e só agora eles fizeram? Sei lá… No dia do lançamento eu pude testar e meu cabelo ficou bem macio.

2. Gente, a Marisa fez o desfile da sua coleção Primavera – Verão 2013 na estação de trem Julio Prestes aqui em São Paulo. Eu achei a ideia tão legal! Além disso, as peças estavam dispostas dentro de um trem. Muuuito legal.

3. Mais um lançamento desta semana. A Mahogany lançou a linha Jardin des Roses, que obviamente possui rosas em sua composição e a embalagem é assinada pela artista Simone Campos. A linha conta com perfume, hidratante e sabonete líquido.

4. Outro lançamento perfumado! A Roger & Gallet traz para o Brasil mais uma de suas fragrâncias, a Lavande Royale! Desta vez, não chega o portfólio completo, serão comercializados apenas o perfume e o sabonete em barra (unitário e embalagem com três).

5. Estou apaixonada pela minha calça verde menta que comprei na Marisa por R$59,90. Amei o preço, ela vestiu super bem e não quero mais tirá-la do corpo!

6. Sexta fui fazer as unhas na Spink Boutique Bar que fica aqui no Jardins em São Paulo. É um lugar super legal que vende roupas, faz as unhas e às sextas-feiras rola uma balada!

7. Ganhei de uma amiga este sal de banho para tirar toda a uruca! hahaha ADOREI! A loja que vende se chama Sensória, mas só tem no Rio de Janeiro. Quem quiser conhecer pode comprar pela loja online!

8. E não é que depois de comprara  minha calça eu passei na Zara e vi uma quase idêntica por R$139,00? P.A.S.S.A.D.A.N! A da Zara tinha zíper na barra e a boca era mais juta. Estou bem feliz com a minha compra da Marisa! hahaha

9. Novos esmaltes da Avon. A coleção se chama Conto de Fadas às Avessas, são cinco cores que já vimos por aí, sem muitas novidades.

Foi isso genteee!

Beijos
Mah

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *