Carinho inspira carinho

Mah / 10 ago,2012 /Publi

Publicidade

Alguém já te disse que “gentileza gera gentileza”? Penso que na nossa vida é assim, tudo o que fazemos para os outros de uma certa forma acaba voltando para a gente, e não seria diferente com amor, carinho. Acho que isso devemos começar em casa!

Dia dos pais está aí e eu creio ser uma ótima oportunidade para expressar todo o meu carinho por quem lutou para me fazer chegar onde estou. Eu falo bastante da minha mãe aqui no blog, mas creio que do meu pai eu nunca falei. Confesso ser bem difícil falar de Luiz Antonio Fidelis porque temos o mesmo gênio e as vezes não nos batemos muito. Sou um pouco brava e solitária, na minha, prefiro trabalhar sempre sozinha; e ele é da mesma forma, imaginem duas pessoas assim conversando? rs

Sempre quis seguir a profissão do meu pai na área da saúde, mas quando fui trabalhar um dia com ele e vi um menino com o dedo cortado e jorrando sangue quase desmaiei, e deixei de lado a ideia de prestar vestibular para medicina. Tenho um orgulho imenso do meu pai, quase nunca estava em casa, plantões e mais plantões no hospital para fazer com que eu, minha mãe e minha irmã tivéssemos uma vida legal e sempre me apoiando em todas as coisas que inventei na vida, mesmo nas mais absurdas em que tomei na cabeça para aprender ele dizia para a minha mãe “Deixa a Maraisa, vai dar certo”.

Nunca comentei aqui no blog, mas em 2010 meu pai teve um AVC e ficou internado durante um mês, minha vida virou de cabeça para baixo e eu pensei que estava na hora de retribuir tudo que ele fez para mim. Mudei muito a minha forma de pensar desde então e a maioria das coisas que faço hoje é pensando em seu bem estar e qualidade de vida, para que nunca mais isso aconteça.

Meu pai é uma inspiração, um exemplo de fortaleza, determinação e muito esforço. Quero poder retribuir cada minuto que ele dedicou a mim com amor, carinho e o deixando sempre tranquilo. Eu o amo demais e sei que podia falar e demonstrar isso mais vezes, mas nunca é tarde né? Por isso que estou aqui. =)

Te amo pai!

 

Carinho inspira carinho, esta é nova campanha da J&J que incentiva  as pessoas a usarem o carinho para transformar o mundo em que vivemos, já que ele inspira mais e mais carinho. A proposta inicial é demonstrar todo o nosso carinho por quem está sempre ao nosso lado segurando para não cairmos: o pai. Vamos trocar as nossas fotos de perfis das redes sociais por uma foto com o nosso pai! Um gesto simples e bem carinhoso.

Assista aos filmes e saiba mais detalhes sobre a campanha aqui



Beijos
Mah

5 comentários em “Carinho inspira carinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *