Kit Duda Molinos Oz – Mágico e Poderoso

Mah / 18 mar,2013 /Maquiagem

A Duda Molinos lançou este mês um kit lindo em parceria com a Disney do filme Oz – Mágico e Poderoso. O kit conta com uma bolsa em veludo verde esmeralda (a cor do ano) e quatro produtos: lápis para olhos preto, sombra unitária cor Kypros, batom cor Fire e gloss cor Big Bang. As cores foram escolhidas pelo maquiador inspirado na personagem Theodora (Mila Kunis).

O batom Fire é um vermelho bem aberto que fica bom com diversos tons de pele. Se eu quiser deixá-lo um pouco mais escuro passo um marrom por baixo e ele depois.

O gloss tem uma fragrância doce tão gostosinha que dá vontade de comer! rs Tem glitter e achei a cobertura dele bem boa por ser um gloss. Fica interessante tanto sozinho quanto com algum outro batom por baixo.

Por fim o lápis e a sombra. Este lápis tem uma cor intensa, mas assim que você passa a mão por cima sai com facilidade. Para que lacrimeja muito ou coloca as mãos nos olhos, em menos de uma hora já saiu, não gostei muito dele.
Já a sombra tem uma cor neutra linda que dá para usar todos os dias da semana por todos os tons de pele. Adorei!

O kit é em edição limitada e será comercializado apenas na Sephora por R$99,00.

Beijos
Mah

6 comentários em “Kit Duda Molinos Oz – Mágico e Poderoso

  1. AÊ voltei como é ruim ficar sem ler blogs kkk, nossa que batom hein Maraisa quando você for sair na noite e passar ele tira uma foto pra gnt ver *_* o gloss parece de criança mas lindo tbm. pena que só vai vender o kit :/ xonei pelo batom glamour *_*

  2. Eu gostei do kit, mas o lápis ser fácil de sair, me desanima!
    Já tinha visto algumas resenhas desse produto, mas a sua foi a única que consegui enxergar os detalhes do gloss! parabéns! Suas imagens super boas!

    A sombra tem boa duração???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *