Primavera / Verão 2013 Marisa

Mah / 09 ago,2012 /Moda

Nesta terça-feira a Marisa apresentou a sua coleção Primavera / Verão 2013. Acho que muitas de vocês viram pipocar várias imagens pelo Twitter e Facebook. Pude acompanhar o desfile e sinceramente? Me encantei com o que vi. As “fast fashions” nacionais estão cada vez mais atentas ao que as consumidoras desejam e as peças vem melhorando muito. Fazia anos que eu não entrava na Marisa para comprar algo a não ser lingerie, e depois de ver esta coleção, me deu tanta vontade de entrar que ontem passei na loja! hahahah

Sim, as peças estão dispostas no trem! O desfile aconteceu na estação Julio Prestes aqui em São Paulo, muuuuito lindo! As peças vão chegando aos poucos nas lojas, então se você gostou muito de algo, é melhor passar toda a semana na loja! =)

O que acharam??

Beijos
Mah

9 comentários em “Primavera / Verão 2013 Marisa

  1. Não vejo graça nas roupas da Marisa, acredita?
    Uma porque não acho a qualidade boa e outra porque você sai na rua com uma peça e encontra meia dúzia de pessoas iguais hahaha. Gosto de exclusividade!! A chata!! Hehehehe.

    Beijos.

    1. Concordo com vc Si! Uma vez comprei duas peças na Hering e em um final de semana vi mais de 20 pessoas com o casaco igual. Nunca mais usei.
      Eu gostei que a coleção está bonita com preços acessíveis. Interessante pra quem quer “moda” mas não pode gastar mto!

      Beijos

  2. Compro bastante na Marisa e posso falar? Eles poderiam melhorar a qualidade. As peças duram pouco, se desgastam muito rápido.
    Compro por que gosto dos modelos, por que se fosse pensar na qualidade… rs
    Bjus

    1. Então Lu, eu comprei ontem uma calça e uma blusa. Vamos ver qto dura. Faz tempo que não comprava nada lá, porque achava a qualidade baixa mesmo.

      Beijoos

  3. Oi Mah,
    Eu adorei as peças, ainda não conferi de perto a qualidade dos tecidos, amanhã vou ao shopping ver de pertinho.
    Comprando nas fast fashion, não tem como ser exclusiva, mas dá pra driblar com acessórios ou mesclando o look com uma peça cara e outra barata é a tal da moda hi-lo, eu fazia isso sem saber que um dia viraria tendência, rsrsrs.
    Eu adoro comprar em fast fashion, meu bolso agradece, confesso que na Marisa, eu compro mais lingerie, mas quem sabe agora garimpo uma peça descola 😉
    Beijos.

    1. Olha, eu amei a calça verde menta que comprei lá. Tem na Zara e as pessoas nem tem como saber onde eu comprei. É só escolher peças legais que não possuem estampas específicas e que mudem com acessórios. Tudo é questão de saber escolher, não é mesmo?

      Beijoooooos

  4. A qualidade da maioria das peças e muito baixa…mas tem uns 10% das peças que valem a pena…nao compro muito, mas de vez em quando acho umas peças bacanas, sim.

  5. esse negócio de aah marisa você compra uma peça e vê um monte de gente usando a mesma na rua é balela isso é coisa de quem não sabe garimpar, não sabe escolher peças legais tenho roupas da marisa que pessoas perguntam onde é que eu comprei, concordo com a questão da qualidade poderia ser bem melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *