Batom Ruby Lips e Sombra Taiti – Sweet Summer Dermage

Mah / 05 mar,2013 /Maquiagem

Rá! Eu comentei aqui no blog sobre esta coleção quando ela foi lançada! Recebi estes dois produtos e adivinhem onde eles estavam? No buraco negro do meu armário! hahaha Ainda bem que lembrei deles antes do verão acabar né?

Fazem parte da coleção Sweet Summer da Dermage que como vocês percebem no nome é toda doce, meiga, e mimimi. =)

Segundo a marca, os batons lançados na coleção são mate. Este que eu recebi se chama Ruby Lips e na embalagem diz que é mate , mas eu dou um prêmio para quem achar onde está o mate na minha boca:

Cadê o mate minha gente? Eu amei a cor do batom, é um coral lindo para peles negras como a minha!  Gostei mesmo, mas não vende como mate algo que não é né? Assim eu fico super #chatiada e a empolgação vai por terra. Se tirasse o mate da embalagem eu amaria, mas como diz ser algo que não é, perdeu pontos.

A fragrância dos batons da Dermage é uma coisa de louco! Maravilhosa e vale ressaltar que a sua fórmula é elaborada de forma que minimize alergias.

Vamos para a sombra!

É um verdinho bem claro com brilho. Dependendo de como você aplicar no olho, nem parece que é verde. Acho interessante para iluminar e aplicar só um pouquinho. A sombra esfarela um pouco, sugiro que passe a base depois para não ter meleca. Uma coisa que eu adorei foi o compatimento secreto que tem no potinho! Vem com um aplicador e um espelho fofo! Muito bem pensado!

No final das contas eu acho que não sou nada meiga e não me adaptei às candy colors. huhuhu

Quanto? Batom R$45,70, sombra R$40.50

Beijos
Mah

18 comentários em “Batom Ruby Lips e Sombra Taiti – Sweet Summer Dermage

  1. Ai Mah, morro de rir com vc!

    Olha, eu particularmente não curti a sombra não. Acho difícil de usar. Já o batom é bonito, mas não sei se usaria, só fazendo o teste mesmo. O coral é difícil de usar pra mim, sabe.

    Beijos.

  2. Eu acho que esse lance de candy colors em maquiagem funciona melhor para pele branquinha, sabe? Na minha pele negra não rola nem com base branca.

  3. Não curti o batom não, parece aqueles tons antiguinhos né?
    A sombra eu curti, acho que se usar para pequenos detalhes, com um esfumadinho em marrom fica legal.
    Beijos.

  4. Oi Maraísa, amei seu blog.
    Cheguei até ele por causa do blog da Cintia Raquel, eu acho…. não lembro.
    Então, tenho o mesmo tom de pele de vcs e estava ficando desanimada. É muito difícil encontrar blogs com dicas de maquiagem para peles negras de qualquer tom. Quando encontrei o seu fiquei muito feliz. Sobre cabelos… é outro dilema. Cuido das madeixas com química, o que me poupa tempo na hora de me pentear. Mas, sinto falta de dicas de penteados e cuidados para cabelos lisos de farmácia, kkkk.
    Bjos, já estou te seguindo…..

    1. HAhahhA Então Mari, vai ser difícil mesmo ver dicas para cabelos lisos de farmácia porque o meu não é assim! Posso dar uma dica ou outra, mas nada com muita propriedade porque não conheço a fundo. =/

      Espero que volte muitas vezes aqui!

      Beijos e seja bem vinda!

Os comentários estão fechados.