#SegundaChance: BB Cream L’Oreal

Mah / 10 abr,2014 /Maquiagem

Oieee! Lá vamos nós para mais um vídeo de #SegundaChance! Desta vez eu testei mais uma vez o BB Cream da L’Oreal na sua nova cor, Escura.

Para quem não sabe, eu testei ano passado a cor Média e não deu certo, ficou claro demais. Agora a marca conta com três opções de cores e ajudou um pouco a suprir a necessidade das brasileiras, mas confesso que não serve para todos os tons de negras.

______________________________________­­_______

ESTOU USANDO NO VÍDEO

BB Cream L’Oreal cor Escura
Máscara: Extra Volume, Natura
Blush: Mosaico, Avon
Batom: Ameixa Perfeito, Avon
Esmalte: Salvador, Jequiti
Brincos: Accessorize

Quanto? R$29,90

Beijos
Mah

36 comentários em “#SegundaChance: BB Cream L’Oreal

  1. Olá, gosto muito dos seus videos e seu blog. Também experimentei o de cor média e ficou muiiiiiiittttoooooo claro pra mim, porém amei a textura já que tenho pele oleosa e achei q ele se adaptou e segurou minha oleosidade por muito tempo. Sou NC 45 vc acredita que essa cor serviria pra mim??? Pq já gastei uma grana com BB creams (natura, avon, loreal) e nenhum deu certo. Obrigada.

  2. Mah eu ganhei um bb cream na cor media, como eu sou mais clarinha o tom ficou otimo no tom de pele, eu gostei bastante da cobertura dele, e tambem achei que nao ilumina, e tambem achei aguado demais, quando fui passar pensei que tinha algo de errado rsrs, adoro seus videos faça sempre mais!!!!
    bju

  3. Oi Mah!!!

    Finalmente lançaram uma cor mais ou menos né? Vou testar!!!

    Mas temo que na minha irmã não fique muito bom…ela é um pouco mais escura que eu…
    =(
    Beijos

  4. Muito legal!
    É bom saber que eles estão tentando, agora é torcer para eles lançarem um tom mais escuro, pois este ainda não serve para o meu tom de pele.
    Obrigada pela resenha Maraísa.
    Beijos

  5. Olha… não precisa nem ter a pele muito clara para o claro ficar escuro não. Ok, eu sou mais branco que a maioria das pessoas, mas ainda tem gente MUITO mais branca do que eu, e esse aí da L’Oreal fica escuro para a minha pele. Dá para sair na rua, claro, mas eu me sinto bronzeado… HEHE! (mas não acho ruim, até prefiro, rs)

    Eu acho que, atualmente, as marcas “tradicionais” brasileiras estão se saindo relativamente bem, Boticário e Natura estão com uma gama satisfatória de tons, que se adequam à maioria das pessoas.

    Mah, olhando a foto do “antes e depois” eu tive a impressão que ele ficou escuro na sua pele, mas no vídeo durante a aplicação o tom parecia PERFEITO, qual dos dois está mais verossímil com a realidade?

    BEIJO!

    PS: Na hora que vi a notícia do lançamento para pele escura eu pensei NA HORA em você, haha!!

  6. Impossível conseguir abarcar todos os tons de pele… Eu sou aquela típica pessoa que sempre fica entre o claro e o médio, mas como meu colo é mais escuro que o meu rosto, sempre escolho o tom escuro pra conseguir igualar (afinal, se meu rosto já é mais claro, imagine meu rosto com uma base ainda mais clara que ele).
    Comprei o médio pra minha mãe e ela se deu super bem com ele, mas fui usar em mim e fiquei laranja. Me senti aquelas senhoras da Califórnia que exageram no jetbronze! Hahahahahahaha.
    Em compensação, comprei o médio da Quem Disse Berenice e ele é idêntico ao tom da pele do meu rosto, tão idêntico que parece que não passei absolutamente NADA. Já vi que ele não é tão transparente, é a semelhança mesmo. Não é tão sequinho quanto o da L’Oreal, mas fiquei encantada com a semelhança e encarei como um investimento: além de perfeito pra minha pele, vou usar como cor de referência. Como minha pele nunca se enquadra nas divisões “claro” e “médio”, acabo comprando duas bases e fazendo misturinhas… Agora tenho um produto que serve como parâmetro perfeito pra cor que preciso produzir!

    1. HAHHAHAHaHha Senhoras da Califórnia foi maravilhoso! Elas REALMENTE são laranjas! HAHAHAHHAHAHAHA

      Ai que legal que o da QDB deu certo para você! Não é mate mesmo, mas isso não importa quando achamos o nosso tom né? =)

      Beijooos

  7. Mah do céu!
    Guria, mistura esses três tons! Achei que o escuro não rolou 100%… tenta misturar a escura com a cor clara (que parece ser beeeem amarelada). A média me pareceu rosada.. mas vai que misturada com a escura da certo?
    Enfim, atualmente estou usando no dia a dia apenas pó compacto intense, na cor 4.
    Negras e morenas do meu Brasil… É EXTREMAMENTE FANTÁSTICO! (não deixa a pele super matte, deixa a pele linda e natural, além de ser EXTREMAMENTE do tom da maioria das negras brasileiras, Um marrom com fundo amarelado! AMOOOO (COM FORÇA) testa por favor Mah e faz resenha aqui no blz interior!
    Compro aqui no Sul, na loja por menos de 30 reais! *—* BBB!
    Estou esperando aquela prometida resenha do clearly corrective da Kiehl’s (que nunca saiu… kkk) Arrasa sempre, beijoks Mah!

    1. Eu amei o escuro! Na foto parece mais escuro, mas confie no vídeo. Ficou muito bom na minha pele. =)

      HAHAHAH Tenho muito pó aqui em casa para comprar outro! Quando algum acabar eu compro.
      Sobre a resenha, eu quero usar mais tempo o Clearly para falar com certeza sabe?

      Beijos

  8. Mah, conheci seu blog hoje e estou amando. Vc é uma pessoa muito bacana e explica tudo tão mais fácil de entender. Mostra os pros e os contras e fala com uma linguagem mais próxima a nós.Vou virar fã.
    Gostei do BB Cream, tive uma amostra gratis e gostei muito. Tenho uma dúvida e gostaria muuuuito da sua dica: Uso óculos, e não tiro para nada, e tenho uma olheira por conta disto, mas, ao contrario do tradicional, minhas olheiras são mais claras que meu tom de pele. Sou morena clara e não sei o que passar para corrigir isto. Queria muito sua ajuda, o que me recomenda?
    Beijos

    1. EBA! Seja bem vinda!
      Recomendo um corretivo no tom EXATO da sua pele. Nem mais claro nem mais escuro, para uniformizar isso. Ah, você passa protetor solar todos os dias? Isso é bem importante também! =)
      Beijos

  9. Mah, sua pele sem maquiagem está PERFEITA!
    Você ainda continua usando esses produtos do top6?
    http://www.blzinterior.com.br/2014/02/11/top-6-produtos-faciais-do-momento/

    Eu sou negra amarelada também, porém sofro com algumas manchas (as quais já me levaram a centenas de especialistas kk…) O grande problema é que os produtos que eles me indicam me deixam cinzenta, ou vermelha, ou rosada, ou mais escura, menos dourada/amarelada que é o meu principal desejo… :\
    Apesar de você já ser naturalmente amarelada, tem algum produto que você nota (além do protetor solar claro) que contribua para manter esse tom de pele no seu rosto? É o Clearly Corrective Dark Spot Solution? A Loção Tônica 2 em 1 da Neutrogena? Ou os sabonetes com ácidos que você usa? Sei que é difícil dizer isso ou aquilo, mas se tivesse que eleger os três produtos faciais que contribuem para manter o rosto amarelado, livre de manchinhas, quais seriam? Beijos!
    PS: Consigo dar uma amenizada com maquiagem, usando aquele pó que eu to a meses comentando, pó compacto intense na cor 4! (simplesmente perfeito para qualquer negra com subtom amarelado, sem dúvidas)

    1. Oie!
      Obrigada!
      Sim, continuo com os mesmo produtos!

      Nossa, nunca notei isso em nenhum produto! Vermelha os produtos podem deixar por conta do ácido, mas cinza eu não vi.
      Beijos

    1. Ganhei da marca Luana. =/
      Perguntei para eles sobre a distribuição e já começaram a fazer. Acho que em breve chega na sua cidade.
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *