Cadê?

Mah / 07 jul,2016 /ETC

Como pude abandonar por tanto tempo o blog? Como pude largar por onde comecei?

Sempre dizem que a gente não deve fechar a matriz de uma empresa quando começamos a abrir filiais né? E eu estava indo para este caminho: abandonar completamente o blog e focar apenas no YouTube e redes sociais. Porém eu quase esqueci de uma coisa: FOI NO BLOG QUE COMECEI. ADORO escrever e sentar aqui para colocar tudo que está na minha cabeça em palavras. Isso fez falta.

Eu sou uma só em todos os aspectos do meu trabalho. Eu tiro foto, escrevo post, gravo vídeo, edito vídeo, respondo emails, marco compromissos, ponho alarmes para lembrar deles, pago contas, arrumo meu quarto (onde trabalho). Esta é vida normal da maioria, porém sem férias. Uma hora você vê que tem trocentos emails acumulados, precisa gravar vídeo, precisa postar algo no Instagram e acumula e você não aguenta e acumula mais e você se perde e acaba não fazendo UM terço do que deveria e passa a procrastinar. (sem vírgula mesmo)

Digo para vocês que trabalhar em casa tem mil vantagens. Porém, para uma aquariana que quer fazer mil coisas ao mesmo tempo é um tanto quanto desafiador. Sabe disciplina? É preciso muita! Então vamos melhorar isso aqui para vocês, para nós.

Neste meio tempo de sumiço fui para Belo Horizonte, Campina Grande, assisti show do Safadão e Aviões do Forró (quem diria hein?), conheci pessoalmente meninas lindas que a internê trouxe para a minha vida, e é claro: testei muitos produtos novos.

Vem comigo que voltamos com os textos! Obrigada pela paciência e se não me segue no Instagram ou Snap é só buscar por blzinterior.

Beijos
Mah

Postado em ETC

10 comentários em “Cadê?

  1. Graças a Deus vc voltou pro blog hahaha
    Amo ler e confesso que ficava com uma super preguiça de assistir os vídeos no YouTube rsrs Que bom que voltou a escrever no blog e espero que continue porque amoooooo suas dicas de produtos… Bjus :*

    1. Pois então Ju! Tem pessoas que não suportam YT. Por mais que ele seja a preferência da maioria, ainda tem quem AME ler como nós!
      Beijooos

  2. ahhh, como te entendo… fiquei beeem of do meio pro final do ano passado.. acometida por mil coisas, inclusive a tal da depressão. Este ano, resolvi voltar, e não está sendo fácil. Tem dias que me sinto completamente vencida, mas sigo tentando…
    Nossos altos e baixos né, fazem parte da vida.
    Fica bem e bom retorno!!

    bju

  3. Maradiva, a vida tem dessas coisas, tem correria, trabalho acumulado e procrastinação.
    Confesso que eu prefiro um milhão de vezes lê os blogs do que assistir videos, uma que não tenho paciência para parar 30 min e assistir videos (convenhamos que cada vídeo tem aproximadamente 10 min) e o outra eu não tenho tempo. Tiro 10 minutos da minha manhã (como agora) para entrar nos meus blogs preferidos, dou uma lidinha e pronto, volto ao trabalho.
    Amo seu trabalho e sua pessoa e não abandona aqui não, por mais que eu te siga nas redes sociais, acompanhar você aqui no blog com resenhas é diferente entende?
    Mas claro, as coisas depende de você, da sua agenda, do seu trabalho.
    Faça sempre o que for melhor pra você e sempre com muito amor.

    Beijos Mara!!

  4. Aaaah, que delícia ter vc de volta aqui! Eu vejo Youtube, vejo as redes sociais.. Mas nada como um bom e velho post, que leio e ouço sua voz como se tivesse falando pessoalmente em meus ouvidos! kkk.

    Bem vida de volta! Aguardo seus posts! beeeijo Mah 🙂

  5. Que bom que o blog voltou!
    Estava um pouco triste pensando que iria acabar porque eu até vejo os vídeos do youtube, mas prefiro o blog para ler com calma.
    Espero que a volta seja permanente.
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *